3 de setembro de 2014

Agora "é nois"

Se para uns o caminho foi fácil - tapete e time de segunda divisão - hoje temos um time de primeira pela frente. Um jogo de extrema dificuldade, no epicentro do furacão, no terreiro deles, com uma poderosa torcida fungando do pescoço do Dragão. Mas Dragão que se preza não teme tempestade, não escolhe tempo bom, não arrefece com qualquer tornado. Acredito mais uma vez em OC e seus comandados, vamos com força MÁXima, Pimpão e demais guerreiros, acredito na classificação, acredito no América Futebol Clube. Pra cima deles meu Dragão! Agora "é nois", né?

7 comentários:

  1. Apesar do atlético ter um time forte e estar na 1ª divisão, temos uma boa vantagem e espero que dessa vez o time não decepcione, pois os grandes feitos esse ano foram conquistados quando quase ninguém acreditava de forma surpreendente, da mesma maneira, quando muito gente tava acreditando o time decepcionou, como nos jogos em casa na série b, lembrando também do sufoco que foi sustentar essa mesma vantagem contra os reservas do náutico, então atenção!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Botou a perder, foi? Se acalma maluco! Estamos nas quartas, vai de retro satanás!

      Excluir
  3. Ja passamos , agora esperar Curitiba ou Flamengo.
    Cap.America

    ResponderExcluir
  4. AQUI NÃO TEM TAPETÃO E ELIMINA TIME DA PRIMEIRA DIVISÃO.
    O ORGULHO DO RN!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não tenho nenhum problema cardíaco, senão fosse minha saúde, nesse momento estaria morto. ô final de jogo dramático.
    Fernando.

    ResponderExcluir