26 de setembro de 2014

Né?

19 comentários:

  1. Briga entre jogadores + briga entre dirigentes = "C". Que dirigentes e jogadores tomem vergonha na cara e respeitem a Instituição AMÉRICA FUTEBOL CLUBE porque eu estou enojado.

    ResponderExcluir
  2. América Futebol Clube o ressuscitador de defunto.
    A queixada de burro do Barretão trouxeram para a Arena da Dunas.
    Cadê o Presidente para dar a sua cara à tapa e resolver os problemas que são muitos dentro do Clube
    Quem não tem competência não se estabelece.
    Esse filme para a torcida americana, é reprise.
    Esse "grande entregador de camisa" nem cheira, nem fede.
    O América não merece tanta incompetência.
    Precisamos de alguém que trabalhe pelo Clube não por conveniência pessoal para atingir seus interesses políticos. que são evidentes.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena ver o time que amamos tão prejudicado por interesses mesquinhos de irresponsáveis que só pensam em se promover às custas de nosso querido clube, e ainda temos que bancar os palhaços do espetáculo.
    Enquanto o AFC for gerido por estes cardeais ultrapassados de famílias burguesas de nossa cidade e não se profissionalizar estaremos a nos deparar com estes absurdos.

    ResponderExcluir
  4. O amigo devia ter completado NA CARA.
    Estes que aí estão que se dizem profissionais, é o que deveriam ter:HOMBRIDADE pelo menos isto. É notório o desinteresse e vontade de não acertar o passe, o chute , o gol.
    Dar a acreditar que estão fazendo de forma proposital com interesse em nos prejudicar, em prejudicar o CLUBE pois o jogador se é que se diz passa, o dirigente passa mas o clube e a torcida ficam nem que sejam atolados na lama da tristeza e decepção.FORA TODOS ESTES PALHAÇOS DO PRESIDENTE AO PONTA ESQUERDA que não demonstram menor interesse em proteger o AFC cujo único interesses são os benefícios próprios e de suas proles.
    NÃO IREI HÁ MAIS NEM UM JOGO PELO MENOS ESTE ANO DESTE ARREMEDO ,DE TIME SE É PARA SOFRER QUE SOFRAMOS EM CASA.

    ResponderExcluir
  5. As vezes fico me perguntando se o que está acontecendo é verdade.
    Uma temporada que tinha tudo para ser 'de ouro' e preparar um alicerçe sólido para o ano do centenário.
    Fomos campeões estaduais, terceiro lugar na Copa do Nordeste.
    Fora as temporadas de Série "A" esse foi o ano que eu ví o América ganhar mais dinheiro!
    E hoje estamos numa situação vexatória dessas.
    Pior, é que embicamos num momento delicadíssimo da competição, ao passo que os outros que estão lá embaixo começam a esboçar reação.
    Prefiro ser rebaixado, mas JAMAIS torceria para a burra preta segurar algum adversário direto do América. JAMAIS torceria.
    Mas a essas alturas não adianta mais caçar as bruxas nem apontar culpados. Temos que esfriar a cabeça e tentar evitar o pior.
    Porém a massa já começa e se manifestar! As vaias de ontem á quem de direito mostram que o povo pode as vezes cegar pela paixão, mas não é burro.
    Estamos sem comando fora e dentro de campo. Essa é a verdade.
    E penso que, na atual realidade, em face ás circunstâncias existentes no clube, o único nome capaz de aglutinar e dar uma sacudida geral atende pelo nome de EDUARDO ROCHA.
    Seja com o chicote na mão ou as leis debaixo do braço.
    Nos espaços destinados ao nosso futebol, nas redes sociais e afins esse nome já começa a fazer eco.
    E quem tiver uma melhor sugestão que apresente, mas particularmente torço para que ele tome as rédeas da situação o mais rápido possível. Estou com ele e não abro nem prum trem carregado de abcbichas!
    E só um último comentário, ontem Leandro Sena estava na Arena assistindo a partida...

    ResponderExcluir
  6. Queriam o k rodinhas d jogadores tentando precionar por mais dinheiro e mais e mais. Querem o mm bicho da copa do Brasil na serie B, nunca vi tanta vagabundagem cm na atualidade dentro d um plantel, vejam os treinos k o assunto é um só dinheiro, valor do bicho, k bicho k nunca gannham. Jogadores mercenários, vagabundos, safados.

    ResponderExcluir
  7. O meu dinheiro não verão mais.

    TORCEDOR NÃO É PALHAÇO ! ! !

    ResponderExcluir
  8. VER eu Vi, nós vimos, será que ele(s) viram?
    Ao amontoado de jogueiros falta comando, ou quem sabe: "Quem manda". VERGONHA para nós AMEricanos de ALMA&SANGUE, foi a palavra lubrificada com VASELINA que o MESTRE JM usou para amenizar o nosso sentimento, mais bem que poderia ser ESTUPRADOS...
    ATITUDE, COMANDO, LUTA, PULSO FORTE, SANGUE, VENCER são palavras que jamais deverão ser esquecidas.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  9. Está cada vez mais claro que o problema do América não era o técnico.

    Mudaram de treinador e não adiantou nada, pois o novo técnico já completou 5 jogos sem vencer.

    O problema é que o elenco é fraco e o pior é que hoje acabou o prazo para contratações.
    Eu to com tanta raiva desse time que…

    Vendo meu cartão de sócio dragão com venc. 24/12/14

    Boa oportunidade pra quem quer ir pro jogo do America x Flamengo e America x Vasco

    Resta 8 jogos com o do Flamidia.
    NOJO. É o que eu sinto por aqueles que estão no América e brigam – dentro e fora de campo – jogadores e dirigentes, respectivamente.

    ResponderExcluir
  10. 23 de agosto de 2014

    Perdeu também, foi?
    Time de preto perde pro lanterna Vila Nova por 2x0.
    Por questão de respeito, apenas transcrevo ipsis litteris (quase, né) a postagem do mestre Alien, ao término do jogo do Mecão.

    Vestido com o uniforme nem sei que cor, ''cor sim, cor não'', o Vila Nova ganhou o jogo contra as letrinhas por 2x0. Ontem eu sonhei que o bicho de hoje não seria elefante.

    ResponderExcluir
  11. Adail Pires24 de agosto de 2014 00:57
    ELEFANTINHO TROPEÇA EM LANTERNA E IMPRENSA CHORA COPIOSAMENTE!

    "ASSESSORIA DE IMPRENSA" DO "FUTEBOL DO RN" CHORA PERDA PARA LANTERNA E NÃO CONSEGUEM EXPLICAR APAGÃO.

    Essas deveriam ser as manchetes nos blogs dos "formadores de opinião". Eu? Só digo uma coisa: Zé, te adoro!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  12. José de Medeiros24 de agosto de 2014 08:20
    Mas, se vossa senhoria me permite, vou continuar brincando, viu?

    ResponderExcluir
  13. 70% da nossa imprensa, está satisfeita com a atual situação do América. Se isso tivesse acontecendo com o time da funerária , os cabras da imprensa ja tinham resolvido o problema.

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma crítica ao atual presidente do América no blog Vermelho de Paixão, dizendo que sempre fui contra sua eleição por causa do "abandono" de 2007. Não foi publicado, enquanto outros comentários foram divulgados. Fica aqui neste blog democrático o meu protesto.

    ResponderExcluir
  15. Caro Dr. Medeiros, neste ano o América não pode reclamar da falta de dinheiro, visto que, entrou nos cofres rubro, cerca de R$ 10milhões de reais. Se não vejjamos: 2 milhões OAS. 2 milhões CEF. 2 milhões da Copa do Brasil com passagem de fases e rendas. Participação na.Copa do Nordeste. Venda de Norberto, patrocínio nas camisas, sócio torcedor. E mais, mais.$$$$. Onde esta á grana? . O por quê de tantas contratações erradas e sem qualidade?. Será que a torcida que ama esse clube, merece isso? . Caro. Mestre, o resultado disto tudo é uma campanha ridicula e vergonhosa na série B. Estamos a beira da série.C, e no ano do centenario. Merecemos isso?. Transcrevo texto do conselheiro
    .alexsandro de Menezes Silva. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite se quiser: O problema do America não é dinheiro, não é plantel, não foi o Técnico OC, é simplesmente gestão administrativa e falta de profissionalismo (ou vergonha na cara).

      Excluir
  16. É O QUE ESTÁ FALTANDO AO AMÉRICA.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  17. Até tu dotô????. Não faça o jogo dessa cambada. Acreditamos no seu discernimento, na sua coragem e na sua independência. Não deixe o torcedor sem voz. O que está havendo que os comentários não estão sendo postados? problemas técnicos ou ......Pressão. Estamos perdido. Gabriel Jr. Eu acredito no senhor .

    ResponderExcluir
  18. Casa que o chefe não manda vira isso ai que estamos vendo no América... O inteligentíssimo Presidente GC ainda vai para o twitter falar besteiras e não cita os nomes das pessoas que estariam tumultuando o América, típico de quem está totalmente perdido e atrás de um bode expiatório e não acha. Eliel Tavares já demonstrou por A mais B que não tem competência para estar no cargo que ocupa, não passa de um bobinho manipulado pelos jogadores. Ridículo! As coisas estão tão erradas que primeiro foi Peninha, depois Padang e agora Jussier Santos abandonaram o barco que não tem comandante e o imediato começou a trabalhar no ramo este ano. A solução é os incompetentes do Presidente, Vice-Presidente e Diretor de Futebol entregarem os cargos.
    Diego Miranda

    ResponderExcluir