19 de janeiro de 2015

De volta ao batente

Depois de longos 17 dias longe da minha querida Natal, retorno ao batente ávido por boas notícias do nosso querido Mecão. Time em formação, clima de desconfiança, gatos escaldados por um rebaixamento e, principalmente a força de uma torcida INIGUALÁVEL que não arrefece apesar das intempéries. Esse o cenário que encontro. Fico a imaginar a decepção de alguns - aqueles que querem ver o circo pegar fogo - ao verem um jogo treino no meio da semana apinhado de torcedores, ao verem o amor de uma torcida independente de série, ao verem a chama rubra mais acesa do que nunca. De volta ao batente, agora é retomar as atividades na construção da Arena América, com as baterias recarregadas e cheios de planos para ver, enfim, o sonho tornar-se realidade, né?

14 comentários:

  1. Seja bem vindo, nobre escriba!
    Pois é, meio de semana, jogo treino contra um grupo de atletas que estão mantendo a forma e a arquibancada lotada! Dava prá sentir no ar que nossa nação está ansiosa, movida por uma expectativa imensa. Cada comentário, cada sugestão era recheada, carregada de esperança.
    E entre os assuntos, uma unânimidade: A Arena América.
    E isso após um rebaixamento.
    Espero que nossa diretoria tenha aprendido com as cagadas que deu e saiba explorar o potencial da maior e mais fiel torcida do RN.
    Se não tiver tempo, delegue prá alguém o programa de sócios e a adesão de novos conselheiros. Volte a investir na Timemania, que se não é um investimento direto viável e rentável, enaltece o brio e do torcedor.
    Dê mais atenção as nossas categorias de base.
    Tenha mais zêlo e cuidado com nosso patrimônio, em especial nossa sede social que hoje se resume ao prédio da Rodrigues Alves.
    Delegue uma pessoa experiente e dedicada para cuidar do nosso CT que está entregue ás baratas.
    E principalmente, lute pela conquista da tríplice coroa, pois a massa não aceita mais nenhum descaso, nenhum erro! Nossa torcida está dando um voto de confiança, até porque é a decisão mais sensata a se tomar.
    Mas é bom não abusar...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Dr. Medeiros, sem arrodeios, me responda quando realmente nossa Arena América terá condições de pelo menos ter um jogo do camp. estadual, ainda veremos isso nesse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo anônimo, se depender da minha, da sua e da vontade da torcida já estaríamos jogando lá, acontece que como sempre repito, a obra segue no ritmo do fluxo de caixa. Se tudo transcorrer como queremos, espero que esse ano inauguremos. Se Deus quiser, né?

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta meu caro! Agora lhe faço outra pergunta, todos nós temos conhecimento de que o AFC foi perdendo patrimônio na sede social ao ponto de hj só restar o prédio principal, me diga uma coisa, essas negociações já feitas, o que rende ao clube, pois o nosso rival perdeu patrimônio em troca de adquirir patrimônio(estádio), por qual motivo não foi feito isso, o que rende ao clube aquela primeira perda, aonde hj está o prédio denominado ESPAÇO AMÉRICA e agora o que renderá ao clube essa nova perda de patrimônio, que já está no chão? Ou será que tudo isso tem destino pra o bolso de alguém (uns)?

      Excluir
    3. Dr. Muito boa tarde. Gostaria de saber do nobre colega se as visitas ao arena américa está liberada, se qualquer pessoa pode visitar, se tenho q pedir alguma autorização, e se tenho,a quem pedir? Tõ pensando em ir domingo pela manhã (logo cedo) . estamos indo em um grupo de 10 peesoas,(dois carros) de americanos.Como faço? qual o acesso ao estádio? Sei q é no caminho de japecanga, mas, o que falo, é se entro pela frente(portão principal) ou se tenho q ir por fora, pela parte do terreno. Confesso q faz muito tempo q ñ piso no Abílio Medeiros. favor respoder, ficarei grato. (CB JUNIOR)

      Excluir
    4. Não precisa autorização, é só chegar, aquilo é nosso. Quantos as obras, no que concerne a super-estrutura você só ver gente trabalhando lá em dia de montagem uma vez que são confeccionadas no canteiro de obras da CIC.

      Excluir
    5. Quanto as perguntas com relação ao patrimônio melhor dirigi-la à presidência, não sou a pessoa habilitada e capacitada para respondê-las com a propriedade devida. Falta-me dados para tal...

      Excluir
  3. Bem vindo, mestre!..
    Nos últimos dias a imprensa e alguns defensores da AREN"ga" das DUNAS comentam dos prejuízos obtidos nos jogos "caseiros" e interestaduais com equipes de média expressão no cenário nacional, portanto retomar a construção da NOSSA CASA é: A mais sensata decisão, depois cabe a DIRETORIA renegociar o contrato para jogar na AREN"ga" das DUNAS.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  4. O América com essa diretoria AMADORA e brincando de fazer futebol, IREMOS CHORAR MUITO.
    Essa zaga com " PEIXE ENSABOADO ( CLEBER)" iremos fazer muitos artilheiros com certeza.
    A lentidão e a teimosia de DANIEL COSTA será um colosso para várias derrotas.

    ResponderExcluir
  5. Pela qualidade do novo assessor de imprensa do américa mostra como essa diretoria é realmente amadora. Estamos mal de assessor.

    ResponderExcluir
  6. Sei que o América não é Gustavo Carvalho.
    Porém, a sua indiferença ao dia adia do América, o descaso durante sua campanha eleitoral, sua ausência na apresentação dos jogadores e a sua omissão que atinge as raias da irresponsabilidade são as principais causas da não adesão e renovação do Sócio Dragão,

    ResponderExcluir
  7. Dr. como faço pra visitar as obras do Arena América? Tem que pedir alguma autorização? Se tem, a quem solicitar? Favor, se possível, responder. É a segunda que requer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa autorização, é só chegar, aquilo é nosso. Quantos as obras, no que concerne a super-estrutura você só ver gente trabalhando lá em dia de montagem uma vez que são confeccionadas no canteiro de obras da CIC.

      Excluir
    2. Obrigado Doutor, eu quero só ter o acesso ao canteiro de obra e visitaro estádio, estamos indo em um grupo de 10 pessoas, todos ainda não conhecem, quero levá-los e por sua vez mostrar como estão as obras para que assim sendo eles tocados a ajudar no que for possível. Vou incentivá-los a adquirir as cadeiras das (duas vagas de cada camarote) que foram posta a venda. Quanto a ver gente trabalhando, não é problema, pois eu entendo que a maioria dos trabalhos ainda estão sendo executadas na própria CIC. (CB JUNIOR)

      Excluir