25 de janeiro de 2015

A TROCO DE QUÊ?

Qual o interesse de um jornal em publicar carta de um leitor que, passando-se por torcedor do América, apenas critica o próprio clube pelo qual torce? Não lembro de ter visto tamanha abertura do jornal à opinião do torcedor quando ele fala a favor do atual campeão potiguar. Muito menos quando as críticas são dirigidas a outros times daqui de Natal. Fico aqui com uma tartaruga atrás da orelha para saber se a opinião é do cara que "assinou" ou do que publicou o texto. 

19 comentários:

  1. Viram o chinelinho mal caráter jogando bem no time do URUBU?
    Cadê a dor crônica, sumiu?

    NÃO, É PORQUE LÁ À DIRETORIA NÃO É AMADORA, BURRA, OMISSA E MERCENÁRIA.

    ResponderExcluir
  2. A segunda opção. Os nossos "formadores de opinião" criam certos "personagens" como "torcenautas" e agora o famoso "vou cornetar". Esquecem eles que mudam os apelidos mas permanece o objetivo explícito de tumultuar o ambiente de um clube que prepara a sua volta por cima. Mas, torcedor do América já é vacinado contra essas armações dos serviçais de determinados dirigentes.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. O comentario que li no blog do radialista Marcos Lopes, em que cita informações postadas aqui, indicam que o "Carlos Andre" eh nome ficticio, de quem temeu se identificar por postar informes não mais inéditos, e me parece ser torcedor abecedista querendo tumultuar ou ate mesmo alguem que se diz americano...(Jose Vanilson Juliao - jornalista)

    ResponderExcluir
  4. Um indelével aroma de toco e pó...

    ResponderExcluir
  5. ....e alguns anonimos aqui ficavam copiando e colando os comentarios de tal blogueiro que só quer comer toco.
    Marcos Cap. America

    ResponderExcluir
  6. Não sei do que se trata nem quero saber. Que eles recebem toco todos nós sabemos. Agora que essa diretória do América não merece o minimo de confiança isso também sabemos. principalmente esse que se diz presidente do clube.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Ricardo, o comentário feito no outro blog é pertinente afinal a nossa diretória é tudo que foi dito e um pouco mais. O América não respeita o seu torcedor, a diretória é omissa, contrata exageradamente só para fazer numero e poder depois, justificar o injustificável e a Arena América não tem o apoio total da diretória. Apenas o Dr. Medeiros é que vem através deste blog tentando carregar nas costas uma obrigação que deveria ser de todos que fazem o América FC. A diretoria fica fazendo jogo de gato e rato e jogando a responsabilidades nas costa da torcida.
    Pergunto????? o Atual presidente fez o que pelo clube no ano de 2014??? Como pode rebaixar o clube no brasileiro de indíce técnico mais baixo dos últimos 10 anos.
    Como vamos acreditar em um conselho que votou e vendeu um imóvel do clube afirmando que seria para a construção da Arena e hoje esse mesmo conselho diz que não tem dinheiro e o torcedor é quem deve se sacrificar pra ver o seu sonho realizado.
    Paciência e burrice tem limites, fazemos muito, somos sócios, pagamos o ingresso mais caro do futebol do RN, somos estorquidos nos estádios, pagamos a mineral e a pipoca mais cara do País. E ainda dizem que o torcedor tá errado????? chega paciência tem limites. Ah! e não sou anonima não, sou Leda e faço parte daquele grupo que esta em todos os jogos e portanto, me dou o direito de criticar sim Sr.
    E reafirmo se a torcida do América votasse o Sr. Gustavo de Carvalho estaria longe , bem longe do América FC.
    Leda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo em gênero, número e grau! O blogueiro usa o espaço para botar m. no ventilador do América. Nunca fez isso com o time dele (abz). Como diz o Dr. Ricardo nunca fez a mesma coisa para elogiar o America F.C. O texto suspeito que não deve ser de americano nenhum, incita também o torcedor a ir contra o apelo do Dr. Medeiros de ajudar com a compra de mais duas cadeiras no camarote. Roupa suja se lava em casa. Concordar com o que esse blogueiro fez?? Tenha santa paciência!

      Excluir
    2. Concordo com o Albuquerque, ser "CORNeteiro" só para perturbar, mesmo que o esteja muito bem é sacanagem grande. Sou a favor das críticas construtivas e contra as destrutivas como tem muito "torcedor" aqui.
      Carlos Antonio Silva

      Excluir
  8. Será que lá no chiqueirão hoje além de todas as apresentações, veremos à ambulância dentro do estádio?

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com a sra. Leda. O nosso América está sendo destruído aos poucos por esse caras que não tem amor ao clube. A única coisa boa que tem hoje e com certeza eles não destruirão é o TORCEDOR. Não vamos mais permitir que falhem de forma absurda como fizeram até ontem. Iremos fiscalizar e colocar nas redes sociais e até em edição nacional, a forma como estão conduzindo o nosso clube " ORGULHO DO RIO GRANDE DO NORTE"
    Chega de amadorismo. o que os jogadores fizeram em 2014, foi uma VERGONHA. O América pagou muito dinheiro aos mercenários pelas exibições da copa do Brasil, enquanto a série " B" foi uma lástima. Por quê o grupo que jogava a série "B" não tinha o mesmo desempenho? Por quê simulavam contusões, e provocam expulsões?
    DESRESPEITO AO TORCEDOR. DIRETORIA AUSENTE.
    O nosso estádio está abandonado. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!
    O TORCEDOR TRATADO COMO UM INIMIGO. É DE CHORAR.

    ResponderExcluir
  10. O torcedor não confia nessa diretoria.

    ResponderExcluir
  11. Ainda existe algum americano que espera algo de positivo publicado por este blog e outros mais sobre o América?
    O que puderem fazer para denegrir a imagem americana, farão com certeza absoluta.

    ResponderExcluir
  12. Ainda existe algum americano que espera algo de positivo publicado por este blog e outros mais sobre o América?
    O que puderem fazer para denegrir a imagem americana, farão com certeza absoluta.

    ResponderExcluir
  13. Não considero saudável para o meu clube ser denegrido publicamente por sua própria torcida, mas de fato as críticas publicadas no blog é sem dúvidas o pensamento da maioria absoluta dos torcedores do América, que há tempo tenta ser ouvida pelos seus mandatários, mas nunca obteve êxito, pelo contrário, só recebe pedidos e exigências.
    Estamos todos cansados! Não existe diálogo no América, torcedor é mal tratado e o clube é um feudo. A torcida clama por explicações, por transparência e fim do amadorismo.

    ResponderExcluir
  14. Não gostei da discriminação que a direção fez entre o torcedor e o sócio no jogo/treino com o Atlético Potengi na Arena.
    Se essa direção não fosse tão amadora, tivesse mais visão e mais respeito ao seu torcedor (sócio ou não), teria aproveitado a oportunidade para melhorar a posição do América na Timemania.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente. Essa diretoria precisa ser rapidamente substituída. Como pode um clube do porte do América, continuar brilhando com esses caras que se jugam GESTORES, viverem conflitando com o seu maior patrimônio "O TORCEDOR"?
    Somos considerados adversários, corneteiros, porque não concordamos com a DESTRUIÇÃO, DESMANCHE, e DESORDEM, como se encontra o América na atual INGESTÃO p podemos dizer assim.
    Ninguém se entende. Pedimos uma auditoria EXTERNA e fomos criticados.

    ResponderExcluir
  16. O título poderia ser : A TOCO DE QUEM? Tirem um "R" e acrescentem um "M".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  17. E vem mais desmanche aí já estão costurando a venda de um pedaço do CT

    ResponderExcluir