14 de fevereiro de 2014

Tem Bob no telhado

Não, não é quem vocês estão pensando, refiro-me a Robert Pattinson que está aí na foto, mas pelo jeito tem Bob na fila, né? 

9 comentários:

  1. Tem jeito não, por mais que eu esteja puto de raiva com alguma coisa relacionada ao Mecão como a cagada de Leandro Sena em ter levado o time inteiro reserva para enfrentar o Barú, a jumenta preta de pium sempre me dá motivos para dar uma boa gargalhada.
    E ainda tem gente querendo nivelar as situações! O América perdeu fora de casa com o time todo reserva. A burra preta jogou em casa com sua força máxima, contra um Potiguar desfalcado de meio time titular e ainda teve treinador e jogador expulsos de campo com o árbitro deixando o jogo rolar mais de 50 minutos no segundo tempo.
    Na verdade Roberto Fernandes está no telhado desde o ano passado. Esse ano a 'cama' dele já tá pronta a muito tempo e ele tá se equilibrando no telhado á várias rodadas. Essa de "planejamento" é uma lorota que ninguém em sã conciência engole, pois sendo acessorado por uma numerosa comissão técnica e tendo condições propícias ainda não conseguiu dar um padrão de jogo á sua equipe. Na boa, eu acho é que ele tá querendo um motivo prá cair fora daquela reiêra enquanto é tempo e elas ainda tem um restinho de patrimônio que dá prá pagar uma ação trabalhista!
    Mas eu quero que Bob e sua equipe fiquem lá em pium pelo menos até o clássico pois geralmente quando uma equipe quer fritar o treinador, nenhuma oportunidade é mais propícia do que enterrá-lo num clássico contra o principal rival.
    E amanhã, espero que os três pontos entregues de bandeja ao Baraúnas não tenham sido em vão senão mais gente vai subir no telhado não tenham dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. É, pelo visto não são só os vampiros que vestem preto ou ficam em cima do telhado. kkkkkkk Nunca vi uma rede de lanchonete perder tanto com merchandising negativo (e sem gastar um real), por causa do mesmo nome "bob"... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. até o modelito é o mesmo da inauguraçao da arena. hehe

    ResponderExcluir
  4. Não foi à toa que ele trouxe um ARMANI para ocasiões especiais.
    Menino chic, não?

    ResponderExcluir
  5. Esperamos que o américa não comece o jogo tocando bola para direita,esquerda, voltando para o miolo de zaga. Se fizer isso vai levar pau., uma surra do CRB.

    Cadê o lateral esquerdo que a diretoria não contratou?
    Tem que mandar embora esse tal de RAI BURRO.

    ResponderExcluir
  6. A diretoria precisa mandar embora Marcelinho, RAI BURRO, Jean Cleber, Jean Natal,Régis Potiguar e Caio.

    ResponderExcluir
  7. Por quê não interditaram o Nogueirão desde o jogo do América?

    MUITO ESTRANHA ESSA DECISÃO AGORA.

    ResponderExcluir
  8. Por quê não interditaram o Nogueirão desde o jogo do América?

    MUITO ESTRANHA ESSA DECISÃO AGORA. JUSTAMENTE NO JOGO ENTRE BARAÚNAS X FUNERÁRIA.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros, e essa interdição do estádio em Mossoró? O Augusto Promotor e o Presidente da Federação armando para beneficiar a burra preta. Deixe não Dr. Medeiros. Isso é uma vergonha para o futebol do estado. Só estão querendo ganhar tempo para a burrinha respirar. Deixe não, doutor.

    ResponderExcluir