27 de fevereiro de 2014

Ir e levar + 1

"Agora é nós" - não podemos mudar o foco. Lotar as Dunas, tirar o fôlego das letrinhas das Alagoas, ensurdecer, fazê-los tremer com nossos gritos e cânticos, ir e levar + 1,  classificar para próxima fase da Copa Nordeste, Esta a meta, este o foco, isso é o que faremos hoje à noite. Pra cima deles, Dragão!

4 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, concordo em gênero, numero e grau. Pau na mundiça das alagoas .KKKK.
    Mais uma vez é aberta uma polêmica antiga: Aluguel do frasqueirão.

    É bom que fique claro que a Arena das Dunas irá fechar já em maio para preparativos da copa. Pergunto: Onde jogaremos os primeiros jogos da B?. Os bastidores já estão fervendo com a possibilidade viável do aluguel do citado estádio.
    O meu pensamento é que a hora é mais que acertada e que a nova direção dos clubes tem mais diálogo e menos espirito de desavença, portanto, acredito e torço para que as direções dos clubes quebrem esse paradigma e finalmente façam a coisa profissionalmente. Após o término da copa, voltamos a jogar nas Dunas esperando é claro a conclusão dos 10 mil lugares do nosso estádio que ficarão prontos até o mês de Julho de 2015, ou melhor: No dia do aniversário dos 100 anos do nosso amado clube, segundo as palavras do DR. José Rocha e do amigo. Gabriel Jr.
    .
    .
    Ah! por falar no estadinho, a quantas anda a construção?. Estou a espera de novas fotos ventilando e exibindo os contornos das arquibancadas e o gramado já em plantação.
    O América precisa deste estádio e anseia por novas notícia que cá prá nós: Estão escassas. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que uma vitória convicta não faz, hein? Os comentários mudam.

      Excluir
  2. PRA CIMA DELES MACÃO! COM DETERMINAÇÃO VAMOS VENCER!

    ResponderExcluir
  3. Hoje é decisão, e decisão é com nós mesmo! Vamos tirar as galinhas das alagoas,e botar quente na copa nordeste, depois dessa,se passar, não tem pra ninguém. Mudando de assunto; "VÃO VENDER DE NOVO O CAMPEONATO?", pelo que vi, na tri-bunda, o América vai voltar alugar a reieira de pium, e o nosso? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir