25 de janeiro de 2012

Primeiro foi o índio, agora a espada...

O que falta agora para o América, hein? Desta vez não tem desculpa de juiz, campo ou bola, o que faltou foi qualidade mesmo! Um time medíocre que não honrou a camisa que vestiu, que precisa melhorar muito e, com todo respeito ao querido Flávio Araújo, jogar de igual para igual com o Coríntans de Caicó e perder mais uma partida é muito pouco, viu?

11 comentários:

  1. Time sem vergonha, jogam sem raça nenhuma. Todo ano é isso: o América contrata um elenco de 250 mil reais para perder fragorosamente para os elencos de 50, 60 mil compostos pelos bebuns amadores das cidades do interior.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que vemos os atletas das outras equipes brigando e se ralando pela bola, catimbando pra conseguir uma falta e ainda cobrando descaradamente cartão ao juiz, o treinador adversário se esgoelando e quase entrando em campo, os caras guerreiam mesmo, têm vontade de vencer. Já nosso time é composto por atletas (palavra que denota profissionalismo) cujos salários muitas vezes chegam aos 5 dígitos, desfilando pelo campo e fazendo jogadas plásticas e inúteis que com certeza integrarão seus DVDs, enquanto nosso treinador, cientista, racional, cerebral, fica à beira do gramado comedidamente na posição d'O Pensador de Rodin. E, ao fim das derrotas fragorosas, soltam frases prontas do tipo "Não perderemos a próxima, pois time grande não perde duas vezes", como se eles mais se preocupassem em produzir essas pérolas para soltar aos microfones ao fim da partida do que fazer o que lhes é obrigado pelo contrato e pela carteira de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito, depois do índio e da espada o próximo será o fumo...

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros.
    Um time sem garra, sem alma, sem vontade de vencer. Um treinador que não muda a forma de jogar. Quando troca um jogador é por outro da mesma posição. Com todo respeito aos outros times, jogar com três zagueiros, dois volantes e sem alas é uma vergonha.Esse filme já vi nos últimos oito anos.Não ficamos com o Ivan González e estamos com Carlinhos. Carlinhos e Ferreira é jogar dinheiro fora; talvez não seja problema para o América. A zaga do América não sai um palmo do chão e é muito lenta. Aceditamos na gestão do Alex Padang.

    ResponderExcluir
  5. Um time sem garra, sem esquema, sem vergonha. Depois não me venham com esta de Timemania, nós nos matando para ajudar e em troca nos dão um bando de moscas mortas. Meu nome? Pedro Bó Abestado de Almeida.

    ResponderExcluir
  6. Atenção senhores donos do futebol do nosso mecão, que tal uma merecida aposentadoria compulsória? São oito anos de insucesso, basta de tanta incompetência, que tal um pouco de simancol?

    ResponderExcluir
  7. Não conseguimos trocar dois passes... Vçs acham que somos imbecis? Tenham santa paciência seus peladeiros de meia tijela.
    Ou ganham domingo ou começamos a mandar embora, por mim já mandava os dois laterais que nem pro Alecrim servem, quem foi que indicou estas belezas?Deve ter neguinho comendo por trás e como.

    ResponderExcluir
  8. Dois jogos, duas derrotas e nem um gol marcado. Seria preciptado fazer qualquer análise de cabeça quente, mas a impressão que se tem da arquibancada é que o nosso treinador tem nas mãos um elenco que dá pro gasto, mas não tem comando sobre ele. Ninguém venha me dizer que o plantel do Galo é melhor que o do América, mas a postura dos atletas é que foi diferente!
    Portanto, é bom que nossa diretoria avalie o quanto antes se comandar um clube como o América FC não é areia demais pro caminhão de Flávio Araújo. Comandar equipes em segundas e terceiras divisões é uma coisa, pois se está na condição de franco atirador. O que vier é lucro! Outra coisa é comandar uma equipe com o a responsabilidade de mostrar resultados! Em resumo, na minha opinião Flávio ainda não tem cacife para comandar a equipe no projeto retorno á Série "A"!
    Domingo, uma vitória sobre as gazelinhas de preto ameniza a situação.

    ResponderExcluir
  9. Caro Dr. Medeiros,entra ano e sai ano e a história é a mesma,ou seja, time sem qualidade,treinador técnicamente limitado e a sua torcida decepcionada. O que fazer: O esquema tático do treinador é absolutamente previssível,ou seja,3-5-2 e pronto,no entanto,os alas rubros são fracos e os volantes limitados técnicamente,portanto,ou muda as peças ou será outra derrota,e essa para o nosso maior adversário. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei ate quando o torcedor vai ter saco, e a diretoria paciência pra aguentar, a mediocridade de um treinador sem criatividade e coragem para modificar um esquema tático durante uma partida, as mudanças que ele faz durante a partida e de uma pobreza de inteligência fora do comum, ele troca um jogador por outro da mesma posição, como se o problema estivesse nos jogadores, mas não, o problema esta é na beira do gramado, ele esta perdido, sem saber o que fazer para montar o time, abrir mão de mais um meio, para continuar com três sagueiros jogando em linha, e deixar um xuxa sozinho na meia sem ter com quem jogar, é prova de tudo que falei, nos dois primeiros jogos xuxa jogou solto, mas os treinadores adversários viram no que deu deixando ele solto, agora ele esta marcado e o time não tem alternativa, será que cedo ou tarde demais para se pensar num fora Flavio Araujo.

    ResponderExcluir
  11. Amigos, me perdoem, mas, esse é o preço que se paga pra ter um presidente como Alex Padang, que não sabe nem onde é o CT do AFC, só anda de helicóptero, e que deixou de trazer o gringo ivan gonzales por causa de mil reais a mais que ele pediu, depois dessa, acreditar nesse time é difícil viu, e acho que o nosso sonhoa da arena vai por água abaixo com mais um ano sem nada (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir