13 de janeiro de 2012

DOMINGO É DIA DE...


... E de Goianinha, de Parnamirim, de Japecanga, de todo o Rio Grande do Norte.


2 comentários:

  1. Dragão Carrasco, o verdadeiro!13 de janeiro de 2012 às 07:14

    Recém chegado de uma 'missão em Havana'( sem ser aquele filme!)ainda estou tomando pé da situação relacionada ao cenário futebolístico do nosso estado. Porém uma preocupação infinitamente maior: O estado de saúde do 'patriarca', Sr. Bezeca!
    Solidarizo-me com a situação e desejo pronto restabelecimento á esse Americano forte!
    Apesar da minha trupe me manter informado á duras penas, posto que nas terras de( ainda!) Fidel Castro a Internet ainda é luxo, continua a minha preocupação com os arrumadinhos sempre favorecendo o time do coração do presdidente da FNF! O 'Verdão' de Orlandinho já 'vendeu' um mando de campo ao time das gazelinhas saltitantes de Pium...E lá no porqueirão o periquito será uma presa facil, pois vai acontecer aquela roubalheira de sempre com penaltis, expulsões e as famigeradas 'forças ocultas' que agem dentro e fora de campo!
    Mas, falando do futuro campeão do estado, uma tremenda bola fora a não renovação do contrato do Ivan Gonzales. Mas ele volta prá série "B", tenho certeza.
    Ontem foi a festa de lançamento do campeonato estadual com muito bolo, refrigerante e hipocrisía no cardápio. Essa competição fuleira e falida á muito deixou de ter seu principal propósito evidenciado, para ser exclusivamente uma maneira de ajudar ao timinho das meninas de luto. E como esse ano elas vão começar a temporada lisas, sem um tostão no bolso, podemos esperar que a roubalheira vai ser grande!
    Não passaram da primeira fase na Copa SP de juniores ( time sem tradição é uma merda...), portanto não conseguiram fazer vitrine prá vender algum garoto e descolar um troco! Já sei que esse ano vai ser aquela mesma fuleragem da final do ano passado, quando as 'forças ocultas' não deixaram a torcida do Mecão entrar no JL para não pressionar o time de preto na decisão dos juniores!
    Domingo tem Goianinha, sim senhor!
    Estamos de volta e com a artilharia anti aérea certeiramente direcionada lá prá aquela reiêra da estrada de Pium, VIIIIIIIUUUUUUUUUU???????????

    ResponderExcluir
  2. Voltou com tudo, grande guerreiro CARRASCO, obrigado pelas palavras por BEZECA, ele que mesmo já muito doente fez questão de participar na compra do nosso camarote na Arena do Dragão.

    ResponderExcluir