5 de julho de 2016

Reunião de peles vermelhas

Enquanto nas redes sociais o pau come pela má campanha do time, em torno da mesa e do presidente Beto Santos, ontem na sede da Rodrigues Alves, reuniram-se nomes que vivem o dia-dia do clube para encontrar as soluções. Deu gosto ver novos e velhos guerreiros peles vermelhas unidos por uma causa maior - o América Futebol Clube. Deu gosto ver o espírito de união, a vontade de resolver problemas, de achar os caminhos. Sai feliz na certeza que unidos somos mais fortes, que o amor pelo clube é bem maior que diferenças pessoais, que as consequências desta reunião já serão sentidas positivamente a curtíssimo prazo. Agora é esperar, viu?

P.S. Participaram da reunião: Beto e Jussier Santos, Eduardo e José Rocha, Hermano Morais, Alex Padang, Paulinho Freire, Ricardo Bezerra, Diogo Pignatário, Eduardo Pagnocelli e eu, né?

21 comentários:

  1. O que me deixa sempre confiante apesar de todas as agruras do caminho é esse espírito de união que sempre nos acomete nas adversidades.
    Desde que acompanho esse clube, atesto essa característica. A mídia como um todo, além de outros setores que deveriam primar pela neutralidade e imparcialidade desportiva, sempre favoreceram os alvipretos e por isso o espírito de união sempre prevalecia nas nossas hostes para que pudéssemos enfrentar o sistema fortalecidos.
    E me conforta saber que a tradição se matém.

    ResponderExcluir
  2. Os dirigentes junto com o presidente, podem sim opinar sobre esse ou aquele jogador não ser escalado. Se temos 40 jogadores no elenco e vários não estão rendendo o suficiente, tem que mudar.
    Os nossos jogadores da base , sangue puro América , nunca tiveram uma chance no time titular. Antony e Denilson. Por quê?
    Onde Arez é pior que Felipe Macena?
    Qual a explicação para jogar com lateral esquerdo IMPROVISADO , quando temos três para posição?
    Como deixar Rafael Toledo, Elias e Ítalo fora do jogo e colocar falsos meias em campo?
    Por quê insistir com Romão, Luiz Eduardo e Júnior Mandacarú?
    Qual a explicação em manter no elenco, Gustavo, Maracás, Tiago Dutra, Júnior Mandacarú, Romão, Luiz Eduardo, Ricardson, Gleidson e tantos outros?

    ResponderExcluir
  3. Qual o custo MÉDIO de um jogador para o América? Por quê manter tantos pernas de pau apenas para dar prejuízo aos cofres do clube?
    Assim fica difícil e lasca, afunda qualquer clube , qualquer empresa que mantém funcionários IMPRODUTIVOS no seu quadro.
    É inadmissível o que acontece no América. Não há explicação no mundo que nos faça entender.

    ResponderExcluir
  4. Qual a explicação para termos em nosso elenco, os pernas de pau, Camilo, Maracás, Gustavo, Richardson, Felipe Macena, Pedro Ivo, Thiago Dutra, Réis, Luiz Eduardo, Deivison, Gleidson, Júnior Mandacarú e Romão.
    Já imaginaram quanto o América gasta por mês com esses caras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amigo, eu dispensaria todos eles.

      Excluir
    2. COLOQUEM AREZ PARA JOGAR, QUEM SABE ELE NÃO É UM NOVO FABINHO? AREZ JOGAVA MUITO NO ALECRIM, PODE SIM SER BEM MELHOR QUE FORMIGONI, FELIPE MACENA E CIA.

      Excluir
  5. Quem manda no time do Vasco da Gama é Eurico Miranda. Ele já disse e cumpriu. Não vou permitir que um jogador jogue mal várias partidas e não possa ser substituído. Quem paga os atletas é o presidente responsável. O treinador também. Então, nada de carta marcada. Se tiver jogando mal, fazendo corpo mole vai embora.

    ResponderExcluir
  6. O time do América treina pouco e folga muito.

    ResponderExcluir
  7. A preparação física do América está péssima. Isso já tem uns cinco anos.

    ResponderExcluir
  8. Será que contrataram um bom preparador físico?

    ResponderExcluir
  9. Boa notícia. "Vamos em frente gente americana".

    ResponderExcluir
  10. É realmente o que esperamos Dr. Medeiros , " mudanças a curtíssimo prazo " , esse é o anseio de toda torcida vermelha.

    ResponderExcluir
  11. O goleiro Renan que esteve no América , está jogando em qual clube?

    ResponderExcluir
  12. O clube América está nadando em dinheiro. Contratar o chinelinho Arthur Henrique. Mais um macho para o América sustentar. Vai viver no departamento médico.

    ResponderExcluir
  13. Ótima notícia, dr. Medeiros. Espero que os resultados venham logo. Aliás, é necessário que venham logo.

    ResponderExcluir
  14. O que esperar desses mesmo nomes que estão há 30 anos? E oq fizeram?

    Tirando você Dr. Medeiros, cite 5 melhorias dos outros nomes citados por você que o América foi beneficiado?

    ResponderExcluir
  15. Este clima que existe de união dentro do Amerirca é lovavel , so que a diretoria de futibol nas pessoas de Yure e Valmir Nunes , não deram certo e nem dará , taí a prova , eles não tem experiencias , ainda bem que o presidente tomou as rédias. Bora Mecãooooooooo

    ResponderExcluir
  16. QUAL É A MELHOR OPÇÃO, ARTHUR CHINELINHO QUANDO JOGA MOSTRA QUALIDADE,OU TRES JOGADORES CONTRATADOS PRA POSIÇÃO QUE NUNCA ENTRAM,E SE ENTRAREM VÃO FAZER RAIVA ,E POR ISSO QUE OS TECNICOS IMPROVISAM E NÃO BOTA ELES ? ALGUÉM PODE RESPONDER,é claro que o melhor pro clube não é nunhuma das opçôes ,mas o clube no momento tem tempo e dinheiro pra procurar?

    ResponderExcluir
  17. Se Artur Henrique não viver entregue ao departamento medico, pode ser que venha somar. Mas faz uns 6 meses que não joga, pois foi só passear no Rio de Janeiro e não jogou nenhuma partida lá no Flamengo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mal jogou no América, vivia no DM. O histórico dele em DM é tão rico quanto o do veterano Elias.

      Excluir
  18. Qual o custo MÉDIO de um jogador para o América? A torcida quer saber quanto o América gasta por mês com cada jogador. Temos quarenta no elenco e não temos 11 jogadores bons para colocar em campo e ganhar jogos.
    Uma vergonha. Não venha me dizer que no América falta dinheiro , o que falta é competência para contratar.
    Vejam o exemplo do Asa e tire suas conclusões.

    ResponderExcluir