21 de março de 2016

AS pérolas da segunda-feira

Presidente do time das letrinhas diz que arbitragem de Pablo Ramon foi "profissional" - Blog lá de baixo.

Gostei das aspas no profissional. Na verdade o soprador foi profissionalíssimo, para não dizer cirúrgico - Neném Big Head.

Enquanto eu for presidente da CEAF, não aceito veto nenhum - O bigodão da casa do apito.

Então a solução é mais fácil que pensava: destitua-se o Coronel - O não menos bigodudo deste blog.

4 comentários:

  1. Muito grave o que o Judas falou na rádio globo, dizer que na semana se reuniu na FNF com Zé Vanildo e o coronel e falou pra eles que a FNF tinha três árbitros que podiam apitar qualquer série, será que ele indicou os árbitros para sorteio? ficou subentendido.

    ResponderExcluir
  2. Quem esse Cel. pensa quem é?, ou onde está?, será que é no seu quartel onde o coronelismo manda desde os tempos de LAMPIÃO?, desce dai homem se não tu cai e ainda desmoralizado por não cumprir o que com tanta arrogância falasses, ou será que é deficiente visual que não vê as MERDAS que seus comandados fazem?, ficam essas interrogações e ainda meu caro Dr. Medeiros uma reclamação contra a CABRA CHEFE daquele chiqueiro que disponibilizou apenas tres banheiros de aluguel para nossa torcida, essa foi a recepção respeitosa que nos promoteu, mas o que esperar daquela mundiça, só surpresas, como a escalação de um DESPREPARADO do apito.

    ResponderExcluir
  3. Nada é impossível com esses dirigentes da FUNERARIA E FNF , é vergonhoso o que esses caras fazem com o nosso AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  4. Dr. copm todo respeito ao Sr. e ao Presidente do AFC não do que reclamar, reclamar de quê? Da própria incompetência? Porque o Presidente do AFC árbitro daqui? Sabe-se que amuito tempo não se confia em nenhum. Tái o resultado disso! Vim de dizer que queria dar crédito a árbitragem local é purta incompetência. Uma coisa é os árbitro daqui apitarem jogo do AFc com os demais, outra coisa é apitar no clássico. Todo mundo sabe das preferências, e ainda mais,sabendo que precisam deste 2º turno pra serem campeões e garatirem calendárioano que vem. Paga-se preço pela incompetência. Não há do que reclamar! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir