PQP, que golaço. De sorte, como dizem alguns Cascata é "bichado" por que se fosse inteiro, sem dúvidas ele não estaria mais conosco. Diferenciado, ele é um animal em extinção no futebol brasileiro que ontem pediu prá ser eliminado da Copa América com mêdo de enfrentar a Argentina. A que ponto chegamos... Mas falando do bi-campeão do estado, mais uma vitória na base da bravura e que mais uma vez está sendo ignorada pela nossa imprensa esportiva. È fato, que parte da nossa crônica esportiva é REMUNERADA para fazer propaganda e esconder os podres do nosso maior rival, isso não é segredo prá ninguém. Mas independente disso não custava nada enaltecer tal feito. Porém, quem acompanha o futebol potiguar a mais tempo sabe que esse protecionismo á jumenta preta sempre existiu e não vai acabar nunca. Temos sim é que nos unir cada vez mais e deixar de atirar no próprio pé, como alguns gatos pingados das nossas trincheiras que, vez por outra abrem a boca prá falar merda! Em detrimento a essa briosa vitória do bi-campeão potiguar fora de casa, um fato está tomando proporções alarmantes e urge que uma medida seja adotada o mais rápido possível: O grande número de cartões e expulsões dos nossos atletas. Não tenho dúvidas de que, hoje, o América-RN é a equipe mais indisciplinada do país. O que está acontecendo absolutamente não é normal. Seria alguma promessa não cumprida? Premiação que não foi paga? Ou aquela não liberação para um contrato mais recheado financeiramente? Enfim, nossa diretoria tem que se posicionar a respeito pois as ausências por contusão e cansaço foram mitigadas com o recesso, mas as punições por cartões e expulsões - que em várias ocasiões poderiam ser evitadas - continuam a minar o trabalho do nosso treinador.
Faz tempo que a torcida vem reclamando e pedindo providência à diretoria. Suspeitamos também desses caras quererem mais dias de folga. Observamos também que próximo a data de aniversário que isso acontece. Estamos de olho.
Antes de fazer qualquer julgamento é bom analisar cada cartão ou cada expulsão para não se cometer injustiças. O certo é que, na serie C, o arbitro esta sendo a atração principal. Um cidadão acima do bem e do mal.
Concordo que, nessa edição da Série"C" principalmente, as arbitragens estão um caso de polícia. Eles estão literalmente assaltando e prejudicando sem que nenhuma punição lhes seja imposta. Porém sabendo disso o cuidado teria que ser redobrado, o que não está acontecendo por parte dos nossos atletas que, em várias situações já ocorridas parecem "pedir" prá levar cartão ou serem expulsos. E nenhuma outra equipe, mesmo submetida a mesma arbitragem comum a todas, tem registrado no seu plantel um número tão alto de punições quanto o nosso América. Algo estranho está SIM, acontecendo e tem de ser averiguado o quanto antes!
Carrasco Você tem razão, o jogador do America deveria tomar mais cuidado, mas veja o caso de Pardal, o que ele fez para ser expulso? Uma falta comum, foi agredido e não revidou. Por isso é que alertei cuidado para não fazer injustiça, cada caso deve ser analisado individualmente e nunca generalizar.
PQP, que golaço.
ResponderExcluirDe sorte, como dizem alguns Cascata é "bichado" por que se fosse inteiro, sem dúvidas ele não estaria mais conosco. Diferenciado, ele é um animal em extinção no futebol brasileiro que ontem pediu prá ser eliminado da Copa América com mêdo de enfrentar a Argentina. A que ponto chegamos...
Mas falando do bi-campeão do estado, mais uma vitória na base da bravura e que mais uma vez está sendo ignorada pela nossa imprensa esportiva.
È fato, que parte da nossa crônica esportiva é REMUNERADA para fazer propaganda e esconder os podres do nosso maior rival, isso não é segredo prá ninguém. Mas independente disso não custava nada enaltecer tal feito. Porém, quem acompanha o futebol potiguar a mais tempo sabe que esse protecionismo á jumenta preta sempre existiu e não vai acabar nunca. Temos sim é que nos unir cada vez mais e deixar de atirar no próprio pé, como alguns gatos pingados das nossas trincheiras que, vez por outra abrem a boca prá falar merda!
Em detrimento a essa briosa vitória do bi-campeão potiguar fora de casa, um fato está tomando proporções alarmantes e urge que uma medida seja adotada o mais rápido possível: O grande número de cartões e expulsões dos nossos atletas.
Não tenho dúvidas de que, hoje, o América-RN é a equipe mais indisciplinada do país.
O que está acontecendo absolutamente não é normal.
Seria alguma promessa não cumprida?
Premiação que não foi paga?
Ou aquela não liberação para um contrato mais recheado financeiramente?
Enfim, nossa diretoria tem que se posicionar a respeito pois as ausências por contusão e cansaço foram mitigadas com o recesso, mas as punições por cartões e expulsões - que em várias ocasiões poderiam ser evitadas - continuam a minar o trabalho do nosso treinador.
Faz tempo que a torcida vem reclamando e pedindo providência à diretoria. Suspeitamos também desses caras quererem mais dias de folga. Observamos também que próximo a data de aniversário que isso acontece. Estamos de olho.
ResponderExcluirAntes de fazer qualquer julgamento é bom analisar cada cartão ou cada expulsão para não se cometer injustiças. O certo é que, na serie C, o arbitro esta sendo a atração principal. Um cidadão acima do bem e do mal.
ResponderExcluirConcordo que, nessa edição da Série"C" principalmente, as arbitragens estão um caso de polícia. Eles estão literalmente assaltando e prejudicando sem que nenhuma punição lhes seja imposta. Porém sabendo disso o cuidado teria que ser redobrado, o que não está acontecendo por parte dos nossos atletas que, em várias situações já ocorridas parecem "pedir" prá levar cartão ou serem expulsos. E nenhuma outra equipe, mesmo submetida a mesma arbitragem comum a todas, tem registrado no seu plantel um número tão alto de punições quanto o nosso América.
ExcluirAlgo estranho está SIM, acontecendo e tem de ser averiguado o quanto antes!
Carrasco
ExcluirVocê tem razão, o jogador do America deveria tomar mais cuidado, mas veja o caso de Pardal, o que ele fez para ser expulso? Uma falta comum, foi agredido e não revidou. Por isso é que alertei cuidado para não fazer injustiça, cada caso deve ser analisado individualmente e nunca generalizar.
Gostaria de ver novamente a expulsão de Boa Ventura.
ResponderExcluirDEPOIS DAQUELE JOGO ABC X BRAGANTINO NO ANO PASSADO,, O ABC NUNCA MAS VENCEU LA NO FRAQUEIRÃO UM TIME DE SERIE B,,SERÁ ALGUM CASTIGO DIVINO?
ResponderExcluir