30 de abril de 2015

VOMITÓRIAS

Resultado de imagem para VÔMITO

Foi nauseante o comentário da "imprensada imparcial" no pós-jogo de quarta. Estavam desnorteados pelo time de preto não conseguir nos vencer, mesmo com dois a mais (expulsão nossa e arbitro em "dia infeliz"). Em nenhum momento viram o mérito do nosso time, que, mesmo em inferioridade numérica, mostrou uma enorme força, suportando a pressão do time de lá.

Estão plantando notícias de interesse do time de lá por Max. Está claro que é para mexer com o emocional do nosso grande artilheiro. Olho neles.

Para "vingar" a solicitação do América de árbitro da FIFA, o time de lá pediu exame antidopping. Houve insinuações malévolas contra Max (o mesmo que dizem ter interesse). Dos quase vinte jogadores relacionados, advinhêêêê... quem foi "sorteado" para o exame no América? MAX!

6 comentários:

  1. Excelente observação!
    Dentre tantos atletas "coincidentemente" Max e Thiago potiguar foram os "sorteados" por parte do América para o exame anti-doping!
    Justo Max? È ou não, muita coincidencia? Ou trata-se de uma p...de uma sacanagem mesmo?
    Provocação barata? Ou uma safadeza por parte de pessoas inescrupulosas?
    Isso indica que, por mais que a gente tente tapar o sol com a peneira existe SIM a grande e real possibilidade de estar havendo um arrumadinho safado para dar o título do campeonato ao time falido da estrada de Pium, que segundo os burburinhos muito em breve vai se mudar prá bem mais longe. As evidências são muitas. Só não vê quem não quer.
    Outro detalhe esquisito além dos inacreditáveis gols perdidos por Max e Pardal, era a insistencia dos nossos atletas em serem apenados com cartões. Pô, se tú tá vendo que o juiz é fraco, deve ter sido recepcionado no aeroporto por algum dirigente de algum clube por aí e está visivelmente mal intencionado, tú ainda vai provocar o cara falando ou fazendo besteira desnecessariamente?
    Camarada, podemos e temos totais condições de sermos campeões amanhã naquela espelunca . Mas que tem muito caroço nesse angú, tem!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dr. Medeiros.,
    Particularmente não perco mais meu preciosíssimo tempo escutando as lorotas desse povo lá debaixo, como já é sabido por todos suas intenções e predileções, para quê ficar dando ouvidos??? Hoje em dia, só escuto a 87.9 e quando da fala do José Jorge, que é um pele vermelha puro sangue como nós, portanto VQV MECÃO DO MEU CORAÇÃO, pra cima da burrinha amanhã no lamão e sagrar-se BI-CAMPEÕES lá no chiqueiro deles.

    Sócio Mecão e integrante do camarote 334

    ResponderExcluir
  3. André vermelho

    agora é muita raça e muita garra para terminar o campeonato merecidamente sendo campeões, pois disputamos esse estadual mais do que nunca contra tudo e contra todos ( sabem de quem são as pessoas que eu falo né ? ), pois é , agora vamos lá lembrando das humilhações que tetaram nos fazer passar , lembrando que o lado de não ética nem honestidade pra ganha no campo de jogo e ficam tentando de todo jeito tumultuar o nosso ambiente, que nossos guerreiros entrem em campo com a técnica que sabemos que eles tem mais do que o time de lá, e com raça , garra e humildade para sairmos campeões de fato e de direito , pra cima deles América , eles estão certos e cantando nos 4 cantos da cidade que lá no campo deles o jogo já está ganho ,provem quem vocês são , mostrem pra eles quem é o AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  4. O ABC tem até o dia 08 de maio para pagar o valor de R$ 433.607,95, da condenação na Ação de Leandro dos Santos de Jesus (Makelele), sob pena de multa de 10% sobre o valor da condenação.
    .
    [Publicado no Diario Oficial de 23/04/2015]

    ResponderExcluir
  5. Apenas lembrando...

    GANG' UES que VÃO, do AR-BI-TRÁ-RIO (entenda-se arbitramento), manobras de bastidores (In Loco), tocolândia, até "ORGANIZADAS".
    Tenho visto, viu!

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  6. Ouvir a rádio ribeirinha é gostar de ser masoquista, é não ter, digamos, orgulho de ser americano. Aquela Bost..... desde de sempre foi burra preta F.C. Teve um tempo, que a torcida do América no Machadão, me tia vai nesses desacreditados e insufladores de venenos para a casa americana. Quando eles elogiam, lembram de Lauro Neto ? Pode apostar que é o oposto. Hoje, acima de tudo, FORÇAS nem tão OCULTAS estarão conjugadas em desfavor do América. Se o América for campeão, podem apostar que no dia seguinte haverá notícias de TAPETÃO na FNF. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir