16 de março de 2014

SÓ PARA NÃO DEIXAR PASSAR

Parece, digo parece, que esse árbitro que apitou hoje um pênalti escandalosamente inexistente contra o América foi o mesmo que, dizem, prejudicou o Globo na última partida que fez contra o time das letrinhas caídas.

( ) Simples infelicidade?
( ) Só coincidência?
( ) Capricho da natureza?

8 comentários:

  1. Faz parte da "Força Oculta" que treina e escala árbitros "ROBÔS" com reza forte, e aí os resultados tendem a acontecer. Para este tipo de indução, alienação basta ouvir e ler factóides escritos e comentados pela TOCOLÂNDIA.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo!!! LADRÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha gente, digo com toda a certeza do mundo. Conheço o tal Árbitro de longa data. Trata-se do Caio Marx. Ele é torcedor do avc desde criança. Jogava o campeonato da torcida deles. O campeonato da liga alvinegra. ele descende de uma família de torcedores do avc. O pai dele tinha até um programa de rádio dedicado ao avc.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo nada de novo na terra de Câmara Cascudo,mesmo"erros" de sempre.

    ResponderExcluir
  5. Só ganharemos este campeonato se tivermos árbitro de fora em todos os jogos. Este jogo só não perdemos pq somos forte. mas o título do 1º turno o abobalhado do Suélson foi o responsável por não fazermos os 06 gols que necessitávamos, deixou o Corinthians baixar o cacete e pendurou Fabinho no 1º tempo.

    ResponderExcluir
  6. Se quisermos ser campeões do estado tem que trazer arbitro de fora até a final.

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma das opções.
    É incompetência, irresponsabilidade e má intenção.

    ResponderExcluir