5 de outubro de 2013

A reflexão do cabeção

Que a verdade deste e de muitos outros fiascos, como boa filha do tempo que é, sirva pelo menos para refletirmos o que queremos para os próximos anos - Neném Big Head.

6 comentários:

  1. Muitos chegados meus costumam dizer que eu gosto de enxergar 'chifres em cabeça de cavalo'. È que, certa vez ouví uma velha raposa felpuda afirmar que, aquilo que vemos dentro das quatro linhas é apenas 40% do contexto geral. E mais uma vez eu acho que o plantel entregou o jogo. Essa é a minha visão, a minha opinião.
    Quando da contratação de Pintado, postei que preferia alguém mais rodado á nível de nordeste e mais conhecedor da nossa realidade e dos nosso atletas. Veio Pintado e taí o resultado.
    Recentemente encaramos bravamento um Palmeiras completo em pleno Pacaembú e arrancamos um empate heróico numa partida que poderíamos ter vencido para todo o Brasil ver! Como se exlica nos dois jogos seguintes atuações tão medíocres? O sujeito não venha com lorota de me dizer que o time é ruim, não! Não me venha com essa! Nosso diferencial para um Icasa-CE da vida, que está brigando prá entrar no G-4 e cujo plantel NÃO É MELHOR QUE O NOSSO chama-se fogueira de vaidades á nível administrativo.
    Ora, o time do Internacional-RS acabou de fritar Dunga! Porque não existiu complô para fritar Pintado no América de Natal? Camarada, aquela marmota contra o Bragantino e a de ontem contra o freguês da burra preta lá na ilha do retiro nada mais foi do que corpo mole! Somente isso! Quem pensa que isso não existe no mundo cão do futebol, vive noutro mundo ou é alienado.
    Agora, com a demissão de Pintado espero que o nosso presidente dê o tiro certo e efetive no comando técnico alguém que conheça bem nossa realidade. Que escale o que tem de melhor e não se deixe influenciar por essa "peste" chamada empresário de jogador. Temos totais chances de evitar o pior e ele de livrar a cara e não entrar para a história como um dos presidentes que rebaixou o clube para a terceirona. Sim, porque ninguém quer saber de título estadual não pois essa competição está falida, só vale pela rivalidade com a burra preta.
    Portanto, só depende dele desfazer a merda que fez. Enquanto ainda dá tempo.

    ResponderExcluir
  2. Essa reflexão já passou da hora. Temos que conjugar dois verbos: REFLETIR e AGIR.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. O treinador tem que ser DIÁ! aproveita e dar uma enxugada na folha de pagamento e dispensa uns 10 pra variar! Tenho fé que vamos sair dessa, mais só com um milagre, pois não acredito nesse grupo de jogadores que estão aí, a diretoria deveria começar a multar jogadores que levam cartões em todos os jogos, por exemplo: Norberto, Márcio Passos e outros.

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    A apatia e falta de ação da nossa diretoria, no momento em que não demonstrávamos força para reagirmos na tabela, é diretamente responsável pelos péssimos resultados que estamos colhendo. Argel e Pitando não tem capacidade de armar o time para vencer. Além de que o nível técnico dos nossos jogadores é ruim de doer. Entregamos o campeonato estadual ao Potiguar por incompetência e soberba da diretoria, assim como estamos entregando a vaga da Série B em 2014 por não aceitarmos a enxergar o futuro nebuloso que nós esperava.

    Na minha opinião tudo tem que ser feito, mesmo que tarde (já não pode contratar) para continuarmos na Série B em 2014. O nosso futuro incluindo a nossa Arena passa pela permanência na Série B.

    Aguardo, desde a derrota para o Bragantino, entrevista do nosso Presidente nos dando satisfação pela perda de rumo e nos informando as providências que o América deverá tomar para nos mantermos na B.....

    ResponderExcluir
  5. A torcida exigi que sejam divulgados os nomes desses empresários IRRESPONSÁVEIS, SEM VENGONHA, ENGANADORES E PALHAÇOS que trouxeram esses pernas-de-pau, MERCENÁRIOS, BURROS que vinheram apenas ganhar comer,dormir e viver em PONTA NEGRA tomando cachaça.

    O time entra em campo já morto.
    Os nossos juvenis nunca tiverem essa moleza. Felipe Macena, Kaká, Gláucio e Rivaldo.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas sabem os empresários que estão dentro do Mecão e ficam com frescura de falar os nomes. Paulinho Freire e Padang são os caras. Padang conseguiu o ano passado vender um dos seus: Isac. Ganhou muito dinheiro. Paulinho, que botaram na cabeça dele que entende de descobrir jogador é um fracasso. Quem trouxe Mazinho foi Paulinho. Thiago Adan precisa ser vendido. Que se lasca é o América. Pode trazer Mourinho que o rebaixamento é garantido. Eles, os "empresários", escalam o time.

    ResponderExcluir