31 de janeiro de 2013

- Com a derrota do Vitória ontem, a disputa no grupo C ficou mais acirrada. Mecão continua em SEGUNDO. Enquanto isso, tem uns lanternas aí desesperados que só gato em festa de São João. Mas eu não tenho nada com isso não.

- Sai Isaaaaaac, entra Riiiiico, e já estamos brigando pela artilharia de novo. Que coisa mais chata! 

- Gostaria de saber com que moral um treinador que disse que não tinha jogadores qualificados comanda seus "quase qualificados" atletas? Enquanto ele fala, será que alguém dá ouvidos? Ou estão torcendo mesmo para que o time desande de vez para o treinador pegar logo o beco? Tá cheirando a fritura, daquela com bastante colesterol.

- Li a notícia mas não sei bem de onde foi. Parece que tem dirigente dizendo que vai recuperar os 500.000.000 de sócios sofredores em um passe de mágica. O time dele deve estar muito bem no campeonato para conseguir isso. Acho que deve ser o alvinegro. O Corinthians de São Paulo, né?

Um comentário:

  1. Dr. Medeiros,boa noite. hoje fui a uma loteria no shopping 10 no alecrim e pra minha surpresa todas os caixas(3) estavam fardadas com a marca da funerária (BLUSA) tirei até uma foto e fui embora. Será que isso é ilegal! se interessar poso mandar por email.

    ResponderExcluir