13 de dezembro de 2012

Arregaçando as mangas

Ele, Hermano Morais, que comprou a idéia desde o princípio, agora engaja-se de vez na tropa de choque que toca a construção da nossa Arena América, a casa do Dragão. Sexta estaremos juntos inspecionando e cobrando agilidade nas ações construtivas. Próximos dias, quem sabe, o presidente Alex Padang - outro "arregaçado" pela Arena América - trará notícias que possibilitarão maior celeridade na obra. Quanto ao "pai da criança" - José Rocha - e seus "meninos de ouro" - Sobrinho, Ricardo Dantas, Nícolas e Cláudio Bezerra - estes vivem e respiram 24 horas por dia a Arena América. Portanto senhores, embora a compreensível ansiedade, abrandem seus corações, temos uma elite "até o talo" a serviço deste projeto que não arredará o pé enquanto a bola não rolar no solo sagrado do Abílio Medeiros. Eu? Um soldado tentado a, neste dia, disfarçando as lágrimas, entrar em campo montado numa burra preta, viu?

9 comentários:

  1. Sugestão: Me disponho a ir na frente da bichinha com um balde cheio de cajú, pra atrair a coitadinha e ela acelerar o passo!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Doutor, sua modéstia só não é maior que a confiança que temos no senhor. Conte conosco, providenciaremos uma tropa de burras pretas e entraremos ao seu lado não menos chorosos de emoção.

    ResponderExcluir
  3. Não sou de jogar confete, mas todos sabem que se houver um pai para este estádio este se chamará Dr. José Medeiros que lutou como um dragão por isto naquela histórica reunião do CD que eu e a Máfia estivemos presentes. Marcos Silva.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr. por nos manter informado quanto ao nosso estádio!

    ResponderExcluir
  5. A turma americana que frequenta o bar de Alexandre, o "Bicudo", na "fronteira" dos conjuntos Pirangi e Jiqui, está só esperando o momento adequado e o chamamento da campanha do cimento para colaborar. "Bicudo" é filho de Biu, o grande lateral da campanha de 67.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, obrigado por informar a torcida do América o andamento das obras da Arena. Espero, daqui pra frente, seja uma rotina este conceituado blog publicar notícias do nosso estádio. PARABÉNS...
    CCFB

    ResponderExcluir
  7. Amigos do mecao voz e vez. Um carro de amigo nosso foi tomado de ASSALTO HOJE PELA MANHÃ no conjunto pirangi px ao Estela Wanderlei.UM PÁLIO CINZA - MYZ-9546.QUEM AVISTAR ESSE CARRO AVISAR IMEDIATAMENTE A POLICIA

    ResponderExcluir
  8. Dr Medeiros, as vezes fico preocupado com a maneira que o senhor escreve sobre a nossa Arena. É como se houvesse barreiras dentro do clube. Existe alguém que tenta nos atrapalhar

    paulo César Bezerra.

    ResponderExcluir