6 de outubro de 2012

Empate com sabor de adeus

Posso está errado, a esperança é a última deusa, mas, ontem lá em Goianinha o ar ficou rarefeito para nós e este empate com as letrinhas das Alagoas teve o indelével sabor de adeus às nossas pretensões de subir à primeira divisão. Felizes são nossos amigos da burrinha que sonham menor, que a felicidade está em escapar da degola, né?

3 comentários:

  1. HÉLIO GUEDES CÂMARA.6 de outubro de 2012 às 19:37

    Caro Medeiros, não entenda mal, mais esse ano minhas pretensões como verdadeiro Americano não era subir para serie A , e sim fazer uma campanha para permanecemos na serie B, vamos sim permanecer na B, e com boa folga, com todas as dificuldades que estamos passando desde a derrubada do machadão, as incertezas, sei que passarão, com nossa arena do dragão, ai sim iremos voltar para serie A, lugar que já conhecemos bem, diferente de alguns que só sonham, e findam é tendo pesadelos, se é que vc me entende, forte abraço rubro.

    ResponderExcluir
  2. Estamos ainda lutando contra tudo e contra todos e seremos vencedores se permanecermos na B, o que já está praticamente garantido. Aí seremos o único clube no Brasil a ter o estádio construído pela própria torcida e aí sim, como disse, Hélio Câmara, subiremos para a série A e lá ficaremos exatamente no ano da Copa, será maravilhoso e muita gente vai arder no inferno de tanta inveja.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário do Hélio. Claro que subir seria bom, mas fazer uma campanha digna na série B, como está sendo era o meu maior desejo como torcedor americano. Quando tivermos nosso estádio pronto com capacidade para jogar a série A (se n me engano é 15 mil) e bem estruturado com um quadro de sócios proporcional ao tamanho da nossa torcida aí sim vamos pra série A com condições de brigar por alguma coisa que não seja o rebaixamento.

    ResponderExcluir