24 de abril de 2011

Não quero acreditar, mas...

Se algum diretor falou que a burra preta deveria pensar mais no futebol do RN, no sentido de alugar o campo para o América, devo dizer que estas são unicamente suas e não representa o pensamento do América como um todo. Se o time que amo, e tenho orgulho de participar do seu Conselho Deliberativo há muitos anos, precisar dos de lá para alguma coisa que não seja a rivalidade salutar que nos mantém, prefiro outros caminhos... Sou do tempo que o orgulho não cedia ou envergava, que não se dava milho à burra que não queria trabalhar nem asas a setores da imprensa que sistematicamente nos afronta, sou discípulo de Adalberto de Souza que dizia ser o nome daquela santa mulher, Maria Lamas, a única coisa interessante naquele estádio. Precisa dizer mais?

6 comentários:

  1. Também não quero crer que o meu amigo tenha falado besteira, pois conversei com ele ao telefone no sábado e prestei a ele o meu apoio. Prefiro acreditar que suas palavras foram distorcidas, mas se seu pensamento for esse que guarde somente prá si, pois eu e a grande maioria da massa rubra não compartilhamos disso JAMAIS! Pedir ajuda áquela raça, nem prá entrar no céu! Vou pro inferno tranqüila e solenemente, sem traumas ou temor! Eu quero mais é que aquela reiêra se lasque, que se extingua da face da terra. Isso é o que eu quero e desejo dalí e prá alí! Ajuda de lá??? Tá de brincadeira, né meu camarada! Temos o Sesi-Senai, o CEFET, o próprio JL caindo aos pedaços. Mas naquela M...JAMAIS! E Goianinha é um tiro no pé.

    Ô José Jorge, essa de licenciamento também pode guardar só prá você, ok?
    Fugir da luta fica para os covardes! E eu tenho certeza que das nossas fileiras ainda vai sair aquele que aglutinará todas as forças e vertentes com um único objetivo: Nos reconduzir ao topo, de onde nunca deveríamos ter saído!

    Guerreira Leda, bastante proveitosa a nossa conversa de ontem!
    Vamos colocar em prática a sua idéia, que eu achei perfeita! Qualquer coisa, na segunda feira eu ligo prá você, ok?
    Meu camarada bolchevique e irmão de ideologia, Assis Alcoforado, já se comprometeu de ir ao programa nos representar! E aquele alí sabe discursar com perfeição!

    Hoje á tarde eu vou ao Machadão dar uma secadinha nas abcbichas. De repente...

    Por que agora, é só Metal pesado na cabeça!
    Pode chegar, legião de obscenos grotescos ! O caldeirão já tá fervendo, a caipirinha tá pronta e Cannibal Corpse já está proferindo suas pérolas roucas e insanas nos mais altos decibéis!
    FUUUUUUUI !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mark 'animal' Grego!24 de abril de 2011 às 09:12

    Se o tal diretor disse isso mesmo fez uma besteira e tanto!
    Essa de torcer pelo futebol do rio grande do norte é balela!Um quer que o outro se lasque e vice-e-versa!Se falou,falou só por ele e fez m...!
    Se for melhor pro américa,então que Clóvis caia fora logo antes que a barca afunde de vez pois ela já tá cheia de água.Se não fez nada até agora,não será daquí prá frente que vai fazer.Ainda mais com as águias que estão de olho no restinho do patrimonio rubro sobrevoando direto vendo o circo pegar fogo e achando graça!
    A impressão que se tem da arquibancada,é que o américa hoje é paixão apenas pro torcedor.Porque pelos poderosos lá de cima,o clube rubro é apenas uma maneira de ganhar dinheiro.SÒ!Seja fazendo o clube de vitrine de jogador,usando as dependencias do clube,vendendo as categorias de base e botando o dinheiro no bolso,ou depredando o restinho do patrimônio.Cadê a Arena do Dragão?Aquilo foi só tapia!Já me disseram que o quarteirão da Sede social nem do américa é mais!Já tá tudo entregue,falta dar um migué na torcida prá ninguém tomar a frente e embargar judicialmente.Esse é o meu consolo de não ganhar um título porque todo mundo ia ficar inebriado de alegria e o restinho seria entregue na surdina.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigos,

    Mesmo passando por um momento difícil mas venho acompanhando o Mecão.

    Carrasco série C é nóis, vamos invadir Goianinha, topa?!

    abços

    ResponderExcluir
  4. Acho que estou dando adeus ao meu time de coração, e olhe que tenho orgulho de ser como diz o hino, tenho muita pena de meu filho nunca ter visto o mecão ser campeão, ele so tem 8 anos, nasceu no último titulo do mecão, não vejo melhoras para o nosso time, as besteiras com nossa diretoria vem fazendo nos últimos anos foram grande, começaram na decisão do titulo de 2007 e estão encerrando nesse ano, e se forem jogar no lamão, é o chamado, golpe de missericordia.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo a cabeça de quem quer jogar no Lamão. Sinceramente, Desculpa de que lá o público é maior? E por que no Machadão a média é tão ruim ??? Eu tenho convicção de que o América fazendo boa campanha, sua torcida vai atrás, nem que seja na Paraíba, para vê-lo jogar. Goianinha é logo ali, e os jogos serão aos sábados a tarde, de 15 em 15 dias. É tanto sacríficio assim?????
    Sacrifício maior para mim é ter q ir ao Frescurão, sinceramente.

    ResponderExcluir
  6. Sem Campo Com Orgulho24 de abril de 2011 às 16:36

    O problema não é do América ou do Alecrim, mas da Federação que não tem onde colocar SEUS AFILIADOS para jogar nos próximos campeonatos. Quem tem que alugar um campo É A FEDERAÇÃO que não fez nada para evitar o problema que já se sabia que ocorreria há muito tempo. Se ela alugar o ginásio do burrapreta, com ou sem lama, tudo bem. Se não, dane-se. O América é que não deve entrar nessa de pedir favor a timeco nenhum para jogar em seu campo de treinos.

    ResponderExcluir