26 de maio de 2010

Minha análise, já de cabeça fria

Fabiano - nem carne,nem peixe. NEM FRANGO.
Thoni - há mais de ano não joga bem. MAS, FEZ AQUEEEEELE GOL, CONTRA O CAMPINENSE...
Douglas - de comum a fraco. DIRIA, DE FRACO A MAIS FRACO.
Edson Rocha - lembram da série perdido no espaço...? OU PERDIDOS NA NOITE.
Tarracha - de fraco a comum. JOGOU?
Jackson - abaixo do que conhecemos. O 7 OU O 5? LATERAL DIREITO?
Eliélton e Juninho - esforçados. PELO MENOS ISSO.
Saulo - nem bola parada, nem bola andando. Só passes errados. AINDA VAI FAZER LUM GOL OLÍMPICO.
Flavio - não seria cisca-rato? NO TIME DOS "ESFORÇADOS". FALTA BOTAR O NARIZ EM DIREÇÃO AO GOL.
Magrão - esperar até quando? ATÉ ENGORDAR MAIS UM POUCO.
Gilma Iser - nada contra, só não gosto quando ele, a cada derrota,diz que o grupo está de parabéns. Parabéns uma caceta! DUAS.
Entrosamento - com o que vimos ontem vai precisar uns mil anos pra este time engrenar... SÉRIE B 3010 VEM AÍ.

2 comentários:

  1. A análise do desempenho de cada jogador deve ser feita à luz da sua escalação.Vejamos: Emerson é meia-atacante,foi escalado como lateral direito.Jacson é cabeça de área,foi escalado como zagueiro,jogou no amontoado do meio e terminou como lateral direito.Não jogou um minuto em sua real posição.Juninho é meia. Foi escalado nessa posição,deslocado para a lateral esquerda,terminou na direita.Ronny,nós sabemos,é bem melhor que o Flávio naquela função.O Assis é um jogador lento,mas técnico, e deu melhor qualidade ao setor de meio campo. Deu 5 chutes a gol.Só eu ví isto ? O problema maior residiu,mais uma vez,no ataque.E não foi por falta de vontade.Magrão se esforçou,mas isso não basta.Lhe falta qualidade.Moral da História:Que time é esse que o nosso competente técnico está treinando ? A busca da culpa não se resume em acusações incompetência da parte do Gilmar,mas devemos observar que alguma coisa está errada no trabalho que ele está fazendo.Não é de se trocar de treinador, mas de método de trabalho.O elenco não é tão ruim,dá prá competir com o que temos.A entrada de fábio Neves e o retorno de Jacson à sua real posição,junto com Júlio Terceiro e Eraldo e,quem sabe,do xerife Robson na zaga,certamente fará do América um time mais competitivo.Tarracha está mais prá prego de duas cabeças.Rogerinho e Berg (apesar de limitado)ainda são melhores do que ele.Rezemos.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Evilásio, concordo em muita coisa com você. Menos quando você solta a pérola: "o elenco não é tão ruim..."!!!!!! Dá a entender que os argumentos anteriores eram movidos mais paixão do que razão, já que se falou em Platão (êta rima bão!)

    ResponderExcluir