26 de abril de 2010

Entrosamento e caldo de galinha...

Como diz o blogueiro: faltam ... dias para o início da série B do Campeonato Brasileiro (o campeonato que importa). Nessa semana e meia, quando o novo técnico chegar, terá que conhecer o plantel, motivá-lo, treiná-lo e entrosá-lo. Não vai ser tarefa fácil. Sem querer ser azedo, já está muito em cima da hora. Um começo errado para uma competição da importância do Brasileiro. Do jeito que vai, os menos avisados não se surpreenderão se a escalação do time para o primeiro jogo, em Salvador for: Alessandro no gol; Ramiro, Pereira, Cleto e Denilson (com N); Altair, Demilson Oliveira (com M), Jorge Andrade (todo meia tem que ter nome composto) e Erivelton; no ataque, claro: Sandoval e Rosicley. Vamos cuidar, gente!

2 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,sempre bato na mesma tecla me tornando azedo pois as críticas repetidas nos torna assim,no entanto ,ano após ano a vitrola no América canta a mesma musica ,ou seja, o campeonato se aproxima e nós ainda não fizemos nenhum treino com bola. É ,e tem gente que acha tudo isso normal. Gabriel jr

    ResponderExcluir
  2. SE COMEÇAR ERRADO QUEM PAGA A CONTA É O TECNICO E A DIRETORIA ASSINA SUA INCOPETENCIA MUDANDO DE TREINADOR A CADA MÊS.
    NÃO SUPORTO ISSO NO AMÉRICA.

    ResponderExcluir