Sem chance de conquistar o segundo turno, estamos apenas colhendo o que foi plantado na Copa Rio Grande do Norte. No entanto, temos ainda algumas vantagens em relação aos adversários, que brigam para ver quem decide conosco o Estadual 2016. Não estamos pressionados para as próximas duas partidas. Teremos a oportunidade de planejar, treinar e nos preparar para a grande final. Apesar das dificuldades, temos um time competitivo para o nosso campeonato. Juntamente com o Potiguar, somos os que estão em melhores condições de conquistar o título.
Meio que na contramão da maioria das opiniões, não sou muito adepto à ideia da “vantagem” de fazer o segundo jogo da decisão em casa. Para mim, é melhor fazer a primeira partida junto da torcida e largar na frente, em uma disputa que, naturalmente, é de menor pressão. Se fizermos logo a nossa parte, dificilmente essa vantagem é revertida no jogo da volta. Sem contar que, tem alguns campinhos aí que só nos tem dado alegria nos últimos anos, em decisões do Estadual.
O América, sob o argumento de priorizar a Copa do Nordeste, relaxou no fraco campeonato potiguar e deixou escapar as possibilidades de ser campeão direto. E ainda nos fez passar pela vergonha de sermos eliminados da Copa do Nordeste por não conseguirmos vencer o fraco Coruripe. Ora, tem algo muito errado nesse planejamento do futebol do América e essa certeza vem cada vez mais se confirmando quando vemos (de novo) jogador que pouco atuou ou sequer atuou, ser dispensado.
ResponderExcluirÉ preciso que se repare os equívocos cometidos até agora sob risco de perdermos o campeonato. E não venham falar em falta de dinheiro. O que está acontecendo é que estão contratando errado. Clubes com menos poder aquisitivo mostram equipes que vão igualmente disputar a série C, melhores que a do América. a perda de um campeonato este ano pode significar um prejuízo incalculável para a série C.
ADAIL PIRES
Concordo em gênero, número e grau. A questão é de incompetência, pois essa diretoria só contrata errado.
ExcluirNota mil para seu comentário.
ExcluirPor favor, encham nossos corações novamente de alegria. Vençam o Globo, superem as adversidades, não se dêem por vencidos. Vocês representam o principal clube do Estado, o de histórico mais pomposo, o que obteve maior respeito nacionalmente. Isso através de feitos que surpreendeu até os mais incrédulos. Somos América, somos Paixão, somos tradição. Por isso, entrem focados na vitória. Busquem-na até o fim. Entreguem seu suor, toda a sua vibração, façam-nos ter orgulho de ter guerreiros em campo. Confiamos em vocês! Que possamos extravasar nossos sentimentos nos gols realizados por nossos atletas. Serei mais um a agradecer nossos "heróis" por mais uma vitória. Até mais tarde, nação Americana!
ResponderExcluirEste time é uma vergonha nãé o tem o DNA americano, sou mais Aluizio esta fazendo falta , acorda DIRETORIA
ResponderExcluirO problema no America consegue ser mais dificil do que ocorre na politica brasileira, eu sei que que nossos jogadores não é lá essas coisas, mas ficar esperando que nosso treinador dê outra cara ao time, ai fica dificil, muitos dirão com esse time ninguem consegue, ai direi, na adversidade é que se mostra o valor, dirigir time de fera até eu, ou la no Potiguar só tem craques?, mas seu treinador achou uma formula de jogar, então se esse nosso fosse competente tambem , teria encontrado um jeito, mas não, fica feito um poste a beira do gramado e não passa uma instrução, FICA DIFICIL.
ResponderExcluirSó tenho uma coisa a dizer: esse time é uma vergonha. Adianta torcida reclamar?: Claro que não. A torcida só serve para ser cobrada.Se alguém aqui discordar, respeito, só quero que encontre algo que justifique o contrário.
ResponderExcluirO Campeonato já está perdido,querem apostar? o que me chateia mais ,não é o time e nem o técnico pois já sabemos que ambos são fracos ,o grande problema é a inércia dessa diretoria,as portas da série C ,NÃO TEMOS TIME NEM TECNICO .
ResponderExcluirClaro que decidir em casa é uma grande vantagem em qualquer campeonato do mundo.
ResponderExcluirRespeito sua opinião.
Excluir