Ainda repercute a saída do técnico das categorias de base do América nas redes sociais - O comentarista abecísta lá de baixo.
Só não repercute nas redes sociais as bombas caindo no Recepções Lamas, a sequência de peias da burrinha e o acero da mesma ao Z4, né? - Neném Big Head.
Estão mudando para "O DERROTÃO" e "A CASA DE NÓCA"
ResponderExcluirIsso é porque a "crise" se instalou no América. Pelos lados de lá a cortina de fumaça está cada vez menos densa e começa a mostrar o que eles tanto se esforçaram, se esforçam e sempre se esforçarão para ocultar: o time deles vive uma crise sem precedentes na história do futebol potiguar. Simples assim...
ResponderExcluirADAIL PIRES
Digamos: Um apagão "previsível" na final com o MECÃO acontece, e abre caminho para o lançamento do Lamas Recepção... Iludidos não "pestanejam", em luz baixa (de estacionamento) trouxeram um bíblico, um Padre foi agredido, mudaram o rítimo musical e veio "Dom Passo" que também patinou em areias movediças e se mandou, já a carroagem continua a caminho da zona.
ResponderExcluirD'Luppa.
No chiqueirão é uma festa!
ResponderExcluirÉ burrinha chorando, é torcedor por olhando o treino por cima do muro, é isqueiro jogado em campo, é jorrão explodindo, é carro de jogador e de dirigente depredados, é jogador rebelado, é jogador treinando em separado, é cobrança trabalhista,é dirigente soltando os cachorros, é uma avalanche de treinadores...
Ufa. .. Perdi o fôlego!
Chamar essas bobagens de crise?
Crise só nas bases do América