Acho que deverão usar frase mais leves como "desentendimento em família", "falha na comunicação" ou até mesmo perdoarem o executivo. Jamais tomarão as declarações do mesmo para tomarem a "postura da isenção e esclarecer os fato", assim como tomariam se o caso fosse no América. Mas como é com o time do coração de boa parte dos nossos "formadores de opinião", logo estarão trazendo à tona a contratação do prodígio ou outros subterfúgios para servir como cortina de fumaça. ADAIL PIRES
É, caro Adail. Mas, o pior é que até o menino prodígio foi referido pelo dirigente como uma das causas da fedentina. E tem história de compra irregular de terreno? É verdade que vi isso mesmo no blog da Globo??
“…. com falcatruas como a venda do terreno irregularmente ao lado do Frasqueirão, como a venda do Walysson com comissões para Diretor de Futebol, etc…Posso provar o que falo”. Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes. Visualizado em 26/07/15, às 09h34min.
Nada mais natural, vejam o nome oficial do "RECEPÇÕES da série "B", (tá ligado ?). Aonde o anfitrião para não fazer "DESFEITAS", concede vitórias aos adversários, e, ainda é popularmente conhecido como "LAMÃO". Pena do mascote, o coitado tenta sobreviver em um charco lamacento de PIUMquistão.
Roberto Fernandes deu uma entrevista na rádio e TV, e disse que, se o América jogar daquela forma do SEGUNDO tempo do jogo contra o Vasco, não perderemos pra ninguém. .Detalhe : O time do segundo tempo teve BRUNO FARIAS, REIS E MATHEUS.
Bem feito a expulsão de Max. Só assim ele sai do time e deixará de ser INSUBSTITUÍVEL. Faz tempo que estamos jogando com 9 . Busatto e Max. Chamamos isso de CASTIGO. Não de Deus e sim dos dirigentes empresários.
Há muito tempo que a torcida FIEL e considerada CORNETEIRA ,pedia o afastamento de Busatto e Max em virtude das PÉSSIMAS atuações . Depois de perdas de pontos preciosos e de muito dinheiro que nos tiraria do sufoco, é que a diretoria tomou uma providência quanto ao goleiro. E o camisa 9 Max foi preciso uma expulsão para a gente se livrar dele no próximo jogo. Não interessa quem seja, prejudicando o nosso time manda embora. O presidente, o goleiro e agora Max.
Vi o post do Blog do BG, abeceísta de carteirinha. O Pestana fez duras acusações de roubo, venda de patrimônio ilicitamente, bota feder nisto.
ResponderExcluirAcho que deverão usar frase mais leves como "desentendimento em família", "falha na comunicação" ou até mesmo perdoarem o executivo. Jamais tomarão as declarações do mesmo para tomarem a "postura da isenção e esclarecer os fato", assim como tomariam se o caso fosse no América. Mas como é com o time do coração de boa parte dos nossos "formadores de opinião", logo estarão trazendo à tona a contratação do prodígio ou outros subterfúgios para servir como cortina de fumaça.
ResponderExcluirADAIL PIRES
É, caro Adail. Mas, o pior é que até o menino prodígio foi referido pelo dirigente como uma das causas da fedentina. E tem história de compra irregular de terreno? É verdade que vi isso mesmo no blog da Globo??
ResponderExcluir“…. com falcatruas como a venda do terreno irregularmente ao lado do Frasqueirão, como a venda do Walysson com comissões para Diretor de Futebol, etc…Posso provar o que falo”.
Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes. Visualizado em 26/07/15, às 09h34min.
É lama, meu caro. Muita lama.
Nada mais natural, vejam o nome oficial do "RECEPÇÕES da série "B", (tá ligado ?). Aonde o anfitrião para não fazer "DESFEITAS", concede vitórias aos adversários, e, ainda é popularmente conhecido como "LAMÃO". Pena do mascote, o coitado tenta sobreviver em um charco lamacento de PIUMquistão.
ResponderExcluirD' Luppa.
Dr. Medeiros.
ResponderExcluirMais uma frase de efeito do novo treinador lá da funerária.
" Toninho Cecílio “Minha equipe perdeu, mas buscou a vitória ”
Somália de volta ao Mecão? Precisamos saber se estar bem física e clinicamente.
ResponderExcluirO bC é o primeiro time fora do Z4, mas a campanha como visitante é de fazer inveja a muito time do G4, NÉ?
ResponderExcluirDiscurso de torcedor da funerária conhecemos de longe. Vai procurar outros blogs rapaz.
ExcluirQuantos anos tem Somália hoje? Será que ele está bem fisicamente e clinicamente?
ResponderExcluirRoberto Fernandes deu uma entrevista na rádio e TV, e disse que, se o América jogar daquela forma do SEGUNDO tempo do jogo contra o Vasco, não perderemos pra ninguém. .Detalhe : O time do segundo tempo teve BRUNO FARIAS, REIS E MATHEUS.
ResponderExcluirO time do América precisa marcar mais. Se o atacante perder a bola, todos terão que ajudar.
ResponderExcluirTem que marcar o jogador adversário e não a bola.
Bem feito a expulsão de Max. Só assim ele sai do time e deixará de ser INSUBSTITUÍVEL.
ResponderExcluirFaz tempo que estamos jogando com 9 . Busatto e Max.
Chamamos isso de CASTIGO. Não de Deus e sim dos dirigentes empresários.
Há muito tempo que a torcida FIEL e considerada CORNETEIRA ,pedia o afastamento de Busatto e Max em virtude das PÉSSIMAS atuações . Depois de perdas de pontos preciosos e de muito dinheiro que nos tiraria do sufoco, é que a diretoria tomou uma providência quanto ao goleiro. E o camisa 9 Max foi preciso uma expulsão para a gente se livrar dele no próximo jogo.
ResponderExcluirNão interessa quem seja, prejudicando o nosso time manda embora.
O presidente, o goleiro e agora Max.
O América é maior que todos.
Por quê o treinador tem tanta raiva de quem joga bem?
ResponderExcluirQual o motivo justo para não ter colocado BRUNO FARIAS em campo?
O dono do time queria perder o jogo.
ResponderExcluirSe fosse com o time da funerária, a imprensa já teria mandado ele para o INFERNO.
ResponderExcluir