Pelo menos em vídeo, o meia Bruno Farias mostra ser um bom jogador. Canhoto, rápido, com ótimo passe e chute. A confirmar a performance do rapaz, aos poucos formamos um bom plantel (dentro das possibilidades financeiras da Série C) juntamente com Boaventura, Zé Antônio Paulista, Judson, Maguinho, Cascata, Thiago Potiguar, Pardal e Max. Esses fazem a diferença a nosso favor.
Não custa lembrar que, jogando a Série C, sem patrocínio da CBF nem da Caixa, o América só pode e espera contar com o apoio do verdadeiro torcedor do Mecão: aquele que tem uma ou mais carteirinhas de sócio, que joga na Timemania ou que paga o ingresso para incentivar e ajudar o bicampeão potiguar nos jogos que faz em casa.
Deve ta sendo muito divertido para torcida do Abc no ano do Centenário do seu clube, porém vejamos:
ResponderExcluirNo 1: amistoso do ano perdeu o jogo para um time semi-amador que tem como maior destaque um vendedor de pipoca.
Perdeu o título do centenário dentro do seu próprio estádio para o seu maior rival, e viu o seu maior rival mas uma vez fazer festa na sua própria casa.
Não participou da copa do nordeste, o maior campeonato do 1: trimestre do Brasil
Foi eliminado da copa do Brasil precocemente pelo o fraco Paysandu, que perdeu a final do estadual do Para para um time de serie D.
Começou a serie B perdendo em casa para um time de 2: divisão de São Paulo
Não troco esses aí por nenhum jogador do timeco pretibranco da série B.
ResponderExcluirÉ isso mesmo, pretinho de vergonha
ResponderExcluirMas está tudo "dentro do planejamento"..
É inacreditável!! Não é considerado como o Clube "mais bem estruturado"?
É muito PHD em Administração se perdendo na estrada de Pium!