Apesar da frieza dos números ainda me mantenho otimista. Em detrimento á mais uma derrota causada fundamentalmente pela expulsão de um jogador (De novo??) ví um time aguerrido, pegado e isso me animou. Vencer as três partidas que temos em casa brigatóriamente e tentar o tudo ou nada contra o Paraná, que ontem me mostrou ser um time plenamente vencível mesmo em seus domínios, é prioritário. Contra o coelho mineiro eu não contava com nada, como de fato aconteceu. Um empate ou até uma vitória contra o Santa Cruz é possível, pois o tricolor pernambucando venceu ontem um Ceará em queda livre, vítima do descaso de seu presidente que deu mais ênfase aos seus interesses pessoais e políticos do que ao clube, mais ou menos como aconteceu conôsco. Mas...Sabe-se muito bem - e ninguém é menino buchudo - que futebol muitas vezes se ganha nos bastidores. E na minha maneira de ver, essa argúcia está faltando ao América! Porque temos jogadores expulsos em quase todos os jogos e nossos adversários não? Porque tem time por aí que em quase todos os jogos tem penalidades máximas a seu favor e nós não temos nenhuma, muito pelo contrário, acontecem sempre contra nós? Portanto nêgo véi, não adianta correr atrás do prejuízo somente com bicho gordo pro plantel. O resto cada um interprete do jeito que quiser... E, apesar do descaso irresponsável da nossa diretoria e da administração amadoramente pífia que nos trouxe até essa situação, EU ACREDITO. SEMPRE. Porque eu sou América e as pessoas passam. O clube fica!
Gustavo Carvalho deputado estadual por mais 04 anos e leva nosso Mecao para o seu BI REBAIXAMENTO Ainda tem torcedor que defende uma figura dessa ...Renuncia Gustavo é o melhor eu vc faz Volta Padang e Hermano
Antes de começar o jogo, a derrota era tranquilamente previsível, porque o time do America Mineiro é um dos melhores da serie "B"
Depois que o jogo começou, senti que o bicho não era tão feio como imaginávamos, fizemos 1 X 0, jogando bem.
como num passe de mágica, tudo mudou, a irresponsabilidade de Neto foi proporcional a burrice de Roberto Fernandes. Não sei porque Neto estava descontrolado, fez a falta e levou cartão amarelo, em seguida fez outra falta segurando o adversário, comentamos (Eu, meu filho, meu neto e meu sobrinho), vai ser expulso, o juiz contemporizou e Neto permaneceu em campo, comentamos novamente: Roberto Fernandes vai substitui-lo, nada, em seguida nova falta por trás, não tinha jeito, cartão vermelho. A partir da expulsão foi ataque contra defesa. Para piorar o festival de besteira RF tira o único armador em campo e coloca um volante e deixa Iasc no ataque maltratando a bola. Comentamos novamente: Ele tira Isac e coloca Alekito que tinha jogado muito bem contra o Vasco, Nos enganamos novamente, Isac continuou maltratando a bola, era um bate e volta danado. O gol do AM era uma questão de tempo, principalmente porque o time recuou tanto que todo jogo era praticamente na intermediaria do Mecão. Vamos esperar que contra o Santinha, que no meu ponto de vista é inferior ao AM, Deus possa iluminar RF e que nenhum jogador entre em campo com a vontade de ser expulso (infelizmente é o que posso pensar de Neto, no jogo contra o AM), para obtermos uma vitoria e respirarmos um pouco mais, possível é.
É inaceitável a permanência de Gustavo Carvalho no América. Da mesma maneira que foi conduzido, por aclamação, pelo Conselho Deliberativo à Presidência, esse mesmo Conselho deve destituí-lo, pois tenho certeza que ele jamais terá coragem de renunciar. O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE é uma Instituição respeitável e, só deve representá-lo quem estiver comprometido com a sua grandeza e colocá-lo, acima de todas as conveniências pessoais.
Apesar da frieza dos números ainda me mantenho otimista.
ResponderExcluirEm detrimento á mais uma derrota causada fundamentalmente pela expulsão de um jogador (De novo??) ví um time aguerrido, pegado e isso me animou.
Vencer as três partidas que temos em casa brigatóriamente e tentar o tudo ou nada contra o Paraná, que ontem me mostrou ser um time plenamente vencível mesmo em seus domínios, é prioritário.
Contra o coelho mineiro eu não contava com nada, como de fato aconteceu.
Um empate ou até uma vitória contra o Santa Cruz é possível, pois o tricolor pernambucando venceu ontem um Ceará em queda livre, vítima do descaso de seu presidente que deu mais ênfase aos seus interesses pessoais e políticos do que ao clube, mais ou menos como aconteceu conôsco.
Mas...Sabe-se muito bem - e ninguém é menino buchudo - que futebol muitas vezes se ganha nos bastidores. E na minha maneira de ver, essa argúcia está faltando ao América!
Porque temos jogadores expulsos em quase todos os jogos e nossos adversários não?
Porque tem time por aí que em quase todos os jogos tem penalidades máximas a seu favor e nós não temos nenhuma, muito pelo contrário, acontecem sempre contra nós?
Portanto nêgo véi, não adianta correr atrás do prejuízo somente com bicho gordo pro plantel. O resto cada um interprete do jeito que quiser...
E, apesar do descaso irresponsável da nossa diretoria e da administração amadoramente pífia que nos trouxe até essa situação, EU ACREDITO. SEMPRE.
Porque eu sou América e as pessoas passam. O clube fica!
Gustavo Carvalho deputado estadual por mais 04 anos e leva nosso Mecao para o seu
ResponderExcluirBI REBAIXAMENTO
Ainda tem torcedor que defende uma figura dessa ...Renuncia Gustavo é o melhor eu vc faz
Volta Padang e Hermano
Ionaldo
E EU, DE OUVIR JÁ BASTA.
ResponderExcluirAntes de começar o jogo, a derrota era tranquilamente previsível, porque o time do America Mineiro é um dos melhores da serie "B"
ResponderExcluirDepois que o jogo começou, senti que o bicho não era tão feio como imaginávamos, fizemos 1 X 0, jogando bem.
como num passe de mágica, tudo mudou, a irresponsabilidade de Neto foi proporcional a burrice de Roberto Fernandes. Não sei porque Neto estava descontrolado, fez a falta e levou cartão amarelo, em seguida fez outra falta segurando o adversário, comentamos (Eu, meu filho, meu neto e meu sobrinho), vai ser expulso, o juiz contemporizou e Neto permaneceu em campo, comentamos novamente: Roberto Fernandes vai substitui-lo, nada, em seguida nova falta por trás, não tinha jeito, cartão vermelho. A partir da expulsão foi ataque contra defesa. Para piorar o festival de besteira RF tira o único armador em campo e coloca um volante e deixa Iasc no ataque maltratando a bola. Comentamos novamente: Ele tira Isac e coloca Alekito que tinha jogado muito bem contra o Vasco, Nos enganamos novamente, Isac continuou maltratando a bola, era um bate e volta danado. O gol do AM era uma questão de tempo, principalmente porque o time recuou tanto que todo jogo era praticamente na intermediaria do Mecão.
Vamos esperar que contra o Santinha, que no meu ponto de vista é inferior ao AM, Deus possa iluminar RF e que nenhum jogador entre em campo com a vontade de ser expulso (infelizmente é o que posso pensar de Neto, no jogo contra o AM), para obtermos uma vitoria e respirarmos um pouco mais, possível é.
É inaceitável a permanência de Gustavo Carvalho no América.
ResponderExcluirDa mesma maneira que foi conduzido, por aclamação, pelo Conselho Deliberativo à Presidência, esse mesmo Conselho deve destituí-lo, pois tenho certeza que ele jamais terá coragem de renunciar.
O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE é uma Instituição respeitável e, só deve representá-lo quem estiver comprometido com a sua grandeza e colocá-lo, acima de todas as conveniências pessoais.