A partir de 23/06 a sede do América futebol Clube, em parceria com a Casa Cor, estará sendo restaurada. Estaremos até novembro deste ano funcionando provisoriamente na rua Miguel Barra 760, também no Tirol. Neste período, além do "rejuvenescimento", a sede da Rodrigues Alves será utilizada para a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. É só um até breve, viu?
Bom, depois que 'guilhotinaram' mais uma fatia do terreno da nossa Babilônia sob o argumento que seria para a construção do nosso estádio e "nem água", simplesmente sumiram com nosso patrimônio, conforta saber que o que nos resta da sede Social da Rodrigues Alves será preservado. Digo isso porque já me disseram que o local abrigaria uma agência bancária, cuja instituição pagaria a locação com a reforma do restante do imóvel, me disseram seria um estacionamento vertical para aliviar o cáos no trânsito do eixo Tirol-Petrópolis, enfim, um monte de possibilidades que só me deixavam com a sensação de sumiço de um patrimônio alvirubro que muitos "ìcones" do passado suaram sangue para construir!
ResponderExcluirEspero sinceramente que se trate apenas de uma reforma...
Tenho a mesma preocupação do Carrasco. Foram esses, que estão de volta, que já venderam quase tudo do patrimônio. Confesso que estou de antena ligada. Será só o rejuvenescimento?
ResponderExcluirComo em qualquer instituição no Brasil (publica ou privada), não existe transparência das gestões, tudo pode acontecer.
ResponderExcluirconhecendo os dirigentes de hoje(os mesmos de ontem) ja podemos esperar o pior
ResponderExcluirABC e América disputam atacante João Paulo
ResponderExcluir22/06/2014 às 06:00 por Marcos Lopes
Atacante João Paulo está no centro de uma disputa entre os rivais ABC e América, e amanhã é o prazo final para decidir o destino do jogador, que avalia propostas de ABC e América, as duas inferiores ao que ele recebe na Coréia.
No ABC, a disputa de João Paulo por posição no time de Zé Teodoro é com Gilmar e João Henrique, no América, com Rodrigo Pimpão. A proposta do América é financeiramente superior a do ABC, que de forma taxativa afirmou que “não entra em leilão e não tem aumentar o que ofereceu”. No América, o salário de João Paulo, caso ele acerte, será pago parte pelo clube e parte por um dirigente, o que mostra que diferente do que disse o vice-presidente Marcus Meira Pires, o interesse rubro pelo atacante está vivo.
A contratação de João Paulo é a chamada contratação risco zero, todo mundo conhece o potencial do atacante e sabe o que ele pode render, conhece a capacidade técnica de João Paulo que está mais maduro e que evoluiu.
Mas de hoje para amanhã, esta novela acaba. ABC ou América ou nenhum dos dois. João Paulo tem contrato com o clube da Coréia até 2015.
Já foi noticiado em vários cantos que a sede vai ser reformada, mas, que tipo de reforma? Vão fazer o que?
ResponderExcluirJoão Paulo
Essa diretoria está ACABANDO, DESTRUINDO, AFUNDADO o nosso américa. A única coisa que vai restar é A TORCIDA QUE SERÁ SEMPRE FIEL.
ResponderExcluirQue surjam novos gestores para futuras opções dentro do América. Pois ao longo dos anos vimos o nosso patrimônio sempre ser mal utilizado e também dilapidado. Por isso esse país não vai pra frente, me parece que 90% ou mais dos brasileiros são desonestos.
ResponderExcluircuidado para nao vender como o de ponta negra nem campo temos se vender adeus
ResponderExcluir