Contra time grande a história é outra, né? Vitória maiúscula, inquestionável. Pena que nos comentários abalizados da crônica esportiva não se tenha ouvido nem uma só vez a palavra goelada goleada e o tempo tenha sido gasto mais em desqualificar o Náutico do que enaltecer a nossa equipe. Alguma surpresa? Não para mim.
Dr. ontem assistindo o programa TV MIX um tal dublê de comentarista Silvio Sampaio, disse que o jogo da decisão só teve muito publico por que baixou o preço por NÃO ter nenhuma atração e tinha TORCEDOR das letrinhas. É brincadeira atração era o América, Campeão. Ele deve acreditar que tinha uns dez mil torcedores das letrinhas homi os de lá num tao indo nem pro jogo deles imagina pro nosso. Mudei de canal e não assisto mais nunca esse programa. Ridículo.
ResponderExcluirEssa famigerada imprensa passional, tendenciosa e maléfica, ver sempre algo a se melhorar nos adversários vencidos pelo América. Esse povo levado pela paixão pelo "futebol do RN" desqualifica o Náutico e "esquecem" de falar o quanto o América jogou bem. "Esquecem" de citar a ousadia do nosso treinador quando coloca três atacantes, "esquecem" de dizer que a derrota do América para o "time das letrinhas" se deu por dois erros individuais do Edson Rocha. Esquecem que o América está em uma maratona enorme de jogos se dividindo em três competições até a última quarta-feira. "Esquecem" que alguns jogadores estão na exaustão física e que são humanos. Mais uma vez o América escreve uma página de vitória para o futebol potiguar. Se vai classificar? Só saberemos na próxima terça-feira lá no Recife. O bom é ouvir o jogo pela Rádio Jornal do Comércio e ouvir os elogios ao time, da postura ousada do treinador e que o Náutico dificilmente tirará essa diferença. Por mais fanática que seja a imprensa pernambucana, não se fazem de cegos como os nossos "formadores de opinião".
ResponderExcluirChorem coveiros, derrotistas, fomentadores de crises e defensores ferrenhos do time das letrinhas. Chorem, debrucem-se sobre os seus teclados e vertam suas lágrimas de desconforto. Não precisamos de vocês para sermos GRANDES. Não precisamos de vocês para sermos VENCEDORES. Não precisamos de vocês para NADA. Aliás, precisamos sim: para sorrirmos da imensa dor de cotovelo que faz com que vocês sejam cada vez mais ridículos.
ADAIL PIRES
Valeu, Adail!
ExcluirTô com você e não abro nem para um caminhão cheio de japonês guiado por um chinês, amigo Adail.
ExcluirAbraço, Hilton Donato
Penso igual a ti Dr. Medeiros. Como sempre comentarista da rádio ribeirinha dá um jeitinho de minimizar vitória do Mecão, falando que o outro time é ruim...Um torcedor do mais sofrido que não tem isenção nenhuma na hora de comentar. Se fosse o mais sofrido a linha de comentário seria outra, elogiando a performance da equipe...valorizando o adversário blá blá blá. Impressionante como ele é parcial. É repugnante!!!
ResponderExcluirO Desportiva que o diga, né?
ExcluirP.S Esse post foi escrito por Ricardo... Saudações alvirrubras
Disse tudo, Adail Pires.
ResponderExcluirSó gostaria de entender, porque o jogo foi tão tarde, se não foi televisionado.
ResponderExcluirO NOSSO AMÉRICA E SUA MANIA DE FRADE FRANCISCANO! AQUELA DE SÁBADO FOI UMA ORDEM DO FRANCISCO DE ROMA. AJUDEM AOS POBRES DE ESPÍRITO E VITÓRIAS. E ASSIM O AMÉRICA FEZ.
ResponderExcluirParabéns aldair comentario lindo.
ResponderExcluirParabéns Aldair pelo texto.
ResponderExcluirJá para eles sofredores só digo uma coisa!
INVEJA E DOR DE COTOVELO MATA!
Se eles são formadores de opinião Adail, eu tenho dúvidas. Mas vejo que tem pessoas com essa vocação.
ResponderExcluirLuiz Antonio Alves da Rocha