Refiro-me ao repatriamento de Isac. Para quem já descia o pau em Gustavo Carvalho vai ter que morder a língua depois desta excelente notícia. Seja bem vindo artilheiro, a torcida americana e as redes adversárias lhe recebem de braços abertos. Gol de placa, né?
Quem negociou e trouxe Isac de volta foi Alex Padang, o próprio Gustavo afirmou isso.
ResponderExcluirE INTERESSA QUEM O TROUXE? O IMPORTANTE É QUE ELE ESTÁ AÍ E VAI NOS AJUDAR E MUITO. DEIXEMOS ESSE JOGO DE VAIDADE PRO POVO LÁ DE PIUM, O TIME DA IMPRENSA.
ResponderExcluirAdail Pires
Até contratando, tem quem encha o saco, pow!
ExcluirFalta Lúcio Curió..
ResponderExcluirExcelente repatriamento! Como Régis talvez não venha, vamos torcer pela volta de Lúcio Curió, que com toda certeza suprirá essa lacuna deixada por Régis. Lembro-me muito bem dos cruzamentos perfeitos de Lúcio, na medida, para a cabeçada certeira do voluntarioso, guerreiro e artilheiro Isac. Assim caminha o América em busca da Série A!
ResponderExcluirNão interessa os nomes. Os dois são importantes dirigentes e torcedores.
ResponderExcluirDizer que Régis não fará falta só pode ser brincadeira. Vc esta esquecendo amigo que o nosso meia era Júnior Xuxa e que com Lúcio na meia nos fomos os lanternas da segunda fase da série B. PRECISAMOS DE UM MEIA DE OFICIO SIM!!!!!!!! LUCIO NÃO É MEIA.
ResponderExcluirEle não é nenhum Pelé, mas, diante das circunstâncias, fará uma certa falta, pois, hoje, é difícil encontrar bons meias e com recursos financeiros limitados...
ResponderExcluir