Após a segunda derrota consecutiva (a sequência agora é outra,
né?), o técnico das letrinhas não conseguiu se segurar. Matéria da
Tribuna do Norte do dia 23, publica a seguinte delcaração: “Não foi só a
arbitragem. Essa arrancada do a.b.c. valorizou muita gente e precisamos
ver como anda esses bastidores”. Êpa! O que ele quiz dizer com isso?
Salto alto? Não era o melhor time do campeonato? E a liderança? Alguma coisa a ver com aquele "desconforto" entre os próprios jogadores dentro de campo?
Não sem surpresa, essa impressão do técnico não foi
replicada em nenhum blog da especializada.
ESSA PEDRA EU JÁ HAVIA CANTADO A MAIS OU MENOS QUARENTA DIAS, NAQUELE MOMENTO EU DISSE; DEIXEM VENCER O PRIMEIRO MÊS DE SALÁRIOS, OLHA AÍ O RESULTADO, OS QUE ESTAVAM JOGANDO RECEBERAM, MAS RECEBERAM TAMBÉM CARTÕES E OUTROS SE CONTUNDIRAM, OS RESERVAS COM SALÁRIOS ATRASADOS E SEM DISPOSIÇÃO PARA JOGAR, AÍ MEU FILHO O CALDO ENTORNA E VEM MAIS O OESTE NÃO É PATO MORTO! E OS SALÁRIOS NO MECÃO ESTÃO EM DIA! PARA O JOGO DO DIA DE FINADOS. PRA CIMA DELES MECÃOÃOÃO!!!!!!!!
ResponderExcluirDr. que história é essa de um certo blog ter ido ao CREA para paralisar as obras da arena A INVEJA É UMA M____
ResponderExcluirIsto se chama direito de espernear.
ExcluirEu já faço uma leitura diferente. Pelo que entendi e, como é inerente ao time das letrinhas, acho que o apito amigo ficou mais caro, o pênalti fantasma deve ter sofrido reajustes ou coisa parecida. E como a grana lá é canalizada para o TRT, não é fácil mesmo. Entendo o mito. Afinal, quem não sabe porque perde, sabe bem porque ganha.
ResponderExcluirADAIL PIRES