16 de outubro de 2013

No meio do caminho havia duas pedras e alguns cadeados


Havia duas pedras no meio do caminho do ASA e ambas atendiam pelo nome de Max. Mais uma vitória, agora três consecutivas sob o comando do Leandro Sena. Mais uma demonstração de superação de um time que vem crescendo  sem a pompa ou holofotes da mídia tendenciosamente preta.  Vencemos por méritos, respeitando o adversário que não é nosso inimigo ou marginal, que não precisa ser trancafiado sob sete chaves e sete cadeados. Cárcere privado, né? Impressionante o silêncio da "zelosa" sobre esta baixaria. Depois ainda critica a imprensa sulista...

12 comentários:

  1. É grande Mestre, coisas de PIUMquistão!..
    Quando um repórter falou da gravidade do acontecimento, e, foi entrevistar um burropretano, quase apanha. "Não houve nada, o cadeado foi colocado não se sabe por quem, até você da imprensa local"...
    O árbitro do jogo contra o PALMEIRAS correu risco de morte, só não foi ético, quando não comunicou o ocorrido a polícia.
    Se a truculência não for punida, eles acabarão na série "A" desse ano.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Deixando de lado as elegantes e honestas atitudes do outro time, falemos do Mecão.

    Ganhamos, mas jogamos um péssimo futebol, a raça das duas partidas anteriores foi ausência sentida no jogo de ontem.
    Os espaços que não existiram nos dois jogos anteriores pareciam avenidas aberta no jogo de ontem.
    Se a fase do Asa estivesse um pouquinho melhor, nossa sorte seria diferente.
    Posso está sendo antipático, mas sou realista, se repetir o futebol de ontem contra o Boa, dificilmente sairemos com um bom resultado (Empate bom resultado, vitoria ótimo resultado).
    Leandro Sena não pode repetir erros anteriores (de outros treinadores), dormir sob os loiros da vitoria e sim analisar friamente o desempenho individual de cada atleta e o coletivo para fazer suas correções.
    Para o próximo jogo não precisamos mudar de jogadores e sim de atitude (me refiro ao desempenho no jogo de ontem).
    Esta é minha opinião, pois analiso o jogo que vejo e não o placar final.

    ResponderExcluir
  3. Leandro Sena está substituindo muito cedo e Vinicius Pacheco está provando que não pode continuar no américa. Quando ele entra o time cai de produção. E esse negócio de Daniel e JÚNIOR Negão é PIADA DE MAL GOSTO.
    NÃO PODEMOS MAIS BRINCAR DE FAZER FUTEBOL. ESSES CARAS JÁ PROVARAM QUE NÃO JOGAM NADA. PELO AMOR DE DEUS VAMOS ACABAR COM ESSA SACANAGEM DE EMPRESÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. Isso é que é gostar de transferir (ir)reponsabilidades!
    O América que se prepare para enfrentar a truculência e a irresponsabilidade, que virão com certeza, quando enfrentará a "sensação da Série B" no colosso de Pium.
    Será lá mesmo????????????????????

    ResponderExcluir
  5. ESSE ( A ) É DE AUCASSUS?

    ResponderExcluir
  6. "Se não tem tu vai com tu mesmo!" Se não tem Márcio Passos vai com Daniel Amora que, aliás, respeitando opiniões eu acho um bom jogador, pelo menos sua a camisa. É isso que o América precisa muito nesse momento: Raça, dedicação e comprometimento até o final para atingirmos o objetivo.

    ResponderExcluir
  7. O interessante é ler e ouvir a seguinte frase dita com todo entusiasmo do mundo pelos "formadores de opinião": o "futebol do RN' está distante cinco pontos da zona do rebaixamento". Quanta euforia, quanto entusiasmo e quanta emoção. Só pra lembrar: 6 maior que 5 viu?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. Valdy freire, vc disse quase tudo. Esqueceu apenas de um detalhe a avenida Cléber chutão é uma coisa de deixar o torcedor louco o pior é que tem masoquista que gosta. O Cléber, entregou uma bola dentro da grande área nos salvamos por milagre. E o Leandro Sena, errou porque deveria ter colocado mais um zagueiro, más da forma que ele substituiu eu não entendi como recuo os jogadores é que se acovardaram em campo e colocaram em risco o jogo que estava de certa forma fácil.
    E o Vinicius Pacheco, deveria ser titular já provou que sabe agora, entrar no final do jogo não dá né? O Rai tem produzido mais que o Wanderson.
    Leda

    Leda

    ResponderExcluir
  9. Meu querido não foi Vinicius Pacheco, que caiu de produção foi o time todo que se acovardou e recuou em demasia. Principalmente, porque todo mundo se preocupa com as falhas já habituais do Zagueiro Cléber.

    ResponderExcluir
  10. Ah, eis o que o árbitro escreveu na súmula sobre os cadeados:

    FUI INFORMADO PELO 4ºARBITRO DA PARTIDA, QUE HOUVE UM ATRASO NA ENTREGA DA RELAÇÃO DA EQUIPE DO SÃO CAETANO À IMPRENSA DE 15 MINUTOS, DEVIDO AO TÚNEL QUE DAR ACESSO AO GRAMADO ESTAR FECHADO COM DOIS CADEADOS E COM SEGURANÇAS DA EQUIPE DO ABC QUE IMPEDIAM A ENTRADA DA MESMA PARA AQUECIMENTO NO GRAMADO. AO CHEGAR NO TÚNEL QUE DÁ ACESSO AO VESTIÁRIO DA EQUIPE DO SÃO CAETANO OS SEGURANÇAS DA EQUIPE DO ABC, ABRIRAM UM DOS CADEADOS E INFORMARAM QUE O OUTRO ERA DA EQUIPE DO SÃO CAETANO, PORTANTO NÃO PODERIAM ABRIR, POIS NÃO TINHA A CHAVE. DIANTE DISSO UM FUNCIONÁRIO DO ESTÁDIO FOI DESIGNADO PARA CERRAR O REFERIDO CADEADO E O PORTÃO FOI ABERTO. isso é em todo jogo MECÃO tem tomar as providencia bem antes.

    ResponderExcluir
  11. Que vergonha hein? A funerária foi absolvida.

    ResponderExcluir
  12. Quando o mecão for jogar lá não vi ter problemas, tenho aqui um tesourão de cortar ferro, é dos médios, mas corta cadeado de 40 bem fácil, é só solicitar, viu? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir