Ministério Público instaura inquérito sobre caso Frasqueirão. Blog do ML. Mas só agora ? PQ NÃO NA SEMANA SEGUINTE AO JOGO ? Só depois do resultado do STJD,MUITO ESTRANHO.
Para o próximo jogo contra a "sensação da Série B" no colosso de PIUM, o América deverá providenciar: . um alicate de ITU para abrir os cadeados da porta dos vestiários . a substituição das chuteiras por pantufas para não estragar o tapete verde . cada jogador levar seu banquinho e seu colchonete . um chaveiro profissional para liberar Leandro Sena preso no banheiro . Padang e demais diretores assegurarem os seus ingressos na arquibancada,
QUANDO EU DIGO QUE MEMBROS DO MINISTÉRIO PUBLICO DO RIO GRANDE DO NORTE ESTÃO USANDO A INSTITUIÇÃO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E QUE O ( C N J ) TEM QUE TOMAR MEDIDAS CONTRA ESSAS PRATICAS ABUSIVAS, É PARA O M.P. NÃO PERDER A CREDIBILIDADE DIANTE DA SOCIEDADE. MAIS UMA PROVA!
Interessante que, mesmo não havendo nada de errado lá no curral, segundo os funerários, decidiram reformar a porteira. apenas a título de conhecimento, o procurador que fez a denúncia, recorreu ou recorrerá (segundo o presidente do STJD, no SPORTV) da decisão da comissão. Ou seja, caso recorra ou tenha recorrido, a decisão definitiva será do pleno do STJD. Eles ainda não estão livres.
Nos episódios envolvendo futebol (leia-se abc e America), o ministério publico está muito desgastado no conceito do torcedor (que é um cidadão comum), que tenha um minimo de noção que a justiça foi feita para todos, indiferentemente e não para favorecer A ou B ou muito menos C. Independente do resultado, não quero fazer julgamento precoce, caso aconteça este inquérito, o Ministério Publico não está fazendo mais do que a sua obrigação, principalmente se as famosas "Artimanhas Jurídicas", não prevalecerem sobre a lisura de uma possível condenação ou absolvição.
Segundo o blog de Marcos Lopes vocês sabem qual o promotor vai conduzir o inquérito? O Sr. José Augusto Peres Filho, que teve participação atuante nas ocorrências e é dirigente atuante do abc. Neste caso o Ministério Publico está dando um tiro no pé quanto a sua credibilidade. Não quero fazer um pré julgamento e sim demostrar um fato inusitado dentro da justiça. Quantos juízes são afastados de processos por ter algum vinculo com o réu? Sei não !
Quem estava no gramado do frasqueirão mandando que o jogo começasse a qualquer custo? Augusto Peres Ou augusto Azevedo? Quem acatou a ação contra o Nazarenão, Augusto Peres ou augusto Azevedo? As perguntas são para que eu possa ter uma noção honesta dos fatos. Quem souber por favor me responda.
Ambos são Augustos, Valdir Freire. O Azevedo, íntegro promotor de justiça, conselheiro abeceísta, defende seu time com o mesmo direito que defendemos o nosso. Já o Peres, também abeceísta, é aquele diligente e augusto promotor que tentou com celeridade interditar o Nazarenão, mas no caso em questão atua de forma inexplicavelmente lenta...
Concordo. Vamos ficar somente no campo. Deixe o fanatismo para os burro-pretistas!
ResponderExcluirMinistério Público instaura inquérito sobre caso Frasqueirão. Blog do ML.
ResponderExcluirMas só agora ? PQ NÃO NA SEMANA SEGUINTE AO JOGO ? Só depois do resultado do STJD,MUITO ESTRANHO.
Para o próximo jogo contra a "sensação da Série B" no colosso de PIUM, o América deverá providenciar:
ResponderExcluir. um alicate de ITU para abrir os cadeados da porta dos vestiários
. a substituição das chuteiras por pantufas para não estragar o tapete verde
. cada jogador levar seu banquinho e seu colchonete
. um chaveiro profissional para liberar Leandro Sena preso no banheiro
. Padang e demais diretores assegurarem os seus ingressos na arquibancada,
QUANDO EU DIGO QUE MEMBROS DO MINISTÉRIO PUBLICO DO RIO GRANDE DO NORTE ESTÃO USANDO A INSTITUIÇÃO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E QUE O ( C N J ) TEM QUE TOMAR MEDIDAS CONTRA ESSAS PRATICAS ABUSIVAS, É PARA O M.P. NÃO PERDER A CREDIBILIDADE DIANTE DA SOCIEDADE.
ResponderExcluirMAIS UMA PROVA!
Concordo com Ezequiel, pq só agora, mas qdo o América foi jogar em Goianinha ele entrou logo com uma ação tentando cancelar o jogo.
ResponderExcluirInteressante que, mesmo não havendo nada de errado lá no curral, segundo os funerários, decidiram reformar a porteira.
ResponderExcluirapenas a título de conhecimento, o procurador que fez a denúncia, recorreu ou recorrerá (segundo o presidente do STJD, no SPORTV) da decisão da comissão. Ou seja, caso recorra ou tenha recorrido, a decisão definitiva será do pleno do STJD. Eles ainda não estão livres.
Nos episódios envolvendo futebol (leia-se abc e America), o ministério publico está muito desgastado no conceito do torcedor (que é um cidadão comum), que tenha um minimo de noção que a justiça foi feita para todos, indiferentemente e não para favorecer A ou B ou muito menos C.
ResponderExcluirIndependente do resultado, não quero fazer julgamento precoce, caso aconteça este inquérito, o Ministério Publico não está fazendo mais do que a sua obrigação, principalmente se as famosas "Artimanhas Jurídicas", não prevalecerem sobre a lisura de uma possível condenação ou absolvição.
Segundo o blog de Marcos Lopes vocês sabem qual o promotor vai conduzir o inquérito?
ResponderExcluirO Sr. José Augusto Peres Filho, que teve participação atuante nas ocorrências e é dirigente atuante do abc. Neste caso o Ministério Publico está dando um tiro no pé quanto a sua credibilidade. Não quero fazer um pré julgamento e sim demostrar um fato inusitado dentro da justiça. Quantos juízes são afastados de processos por ter algum vinculo com o réu? Sei não !
Caro Valdy Freire, o promotor escolhido, José Augusto não é conselheiro da funerária. O conselho da funerária e promotor é Augusto Azevedo
ResponderExcluirQuem estava no gramado do frasqueirão mandando que o jogo começasse a qualquer custo? Augusto Peres Ou augusto Azevedo? Quem acatou a ação contra o Nazarenão, Augusto Peres ou augusto Azevedo? As perguntas são para que eu possa ter uma noção honesta dos fatos. Quem souber por favor me responda.
ResponderExcluirAmbos são Augustos, Valdir Freire. O Azevedo, íntegro promotor de justiça, conselheiro abeceísta, defende seu time com o mesmo direito que defendemos o nosso. Já o Peres, também abeceísta, é aquele diligente e augusto promotor que tentou com celeridade interditar o Nazarenão, mas no caso em questão atua de forma inexplicavelmente lenta...
ExcluirQuem entrou no gramado e conversou com o presidente daquele time e com o harrogante treinador foi o Azevedo. As tv´s mostraram e todo mundo viu.
Excluir