Nestes meses de aflição que passou o Max, tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Foram conversas rápidas, olho no olho, onde não havia interesse de enganar ou ser enganado. Aprendi, neste longo caminho de vida, a conhecer as pessoas e identificar seus defeitos e virtudes. Em Max pode até não está a salvação do América, mas certamente com ele encontraremos o reconhecimento do erro, o arrependimento, a superação, a garra e, acima de tudo, o enorme desejo de retribuir ao clube que o acolheu e ajudou a passar esta má página de sua vida. Eu acredito em você Max, irei ao Nazarenão para aplaudi-lo.
Com certeza Dr. Medeiros.,
ResponderExcluirNão tenho dúvidas de quê o Max vai nos trazer muitas alegrias, pois o momento é de superação, ele já demonstrou nos treinamentos que esta focado e comprometido com o MECÃO, já cumpriu o que foi determinado pelo STJD e agora é arregaçar as mangas e correr atrás do prejuizo, o que passou passou, vamos viver o presente, seja muito bem vindo HOMEM DE PEDRA, pois a imensa família americana sempre esteve de braço abertos e o acolheu nos momentos em que mais precisavas. Nós confiamos na sua determinação, raça e acima de tudo, comprometimento.
Colaborador do camarote 334.
Alô Max, a torcida americana vai ao estádio vê-lo BRILHAR.
ResponderExcluirSão postagens como essa que diferencia o senhor doutor dos outros blogueiros. Credibilidade, sensibilidade, inteligência e acima de tudo este imenso amor pelo América. Parabéns, meu dotô, depois preciso marcar um check up com o senhor.
ResponderExcluirManoel Justino
OI MAX, A PARTIR DE AMANHÃ A TORCIDA DO MECÃO VAI GRITAR O SEU NOME E CHORAR DE ALEGRIA PRINCIPALMENTE QUANDO VOCE MARCAR O GOL DA VITÓRIA QUE PODERÁ SER ATÉ O DA NOSSA PERMANNÊNCIA.
ResponderExcluirVOCE ENTRARÁ EM CAMPO ABENÇOADO POR DEUS.
RECEBA UM ABRAÇO CALOROSO DE TODOS OS AMERICANOS.
"Valente na guerra
ResponderExcluirQuem há, como eu sou?
Quem vibra o tacape
Com mais valentia
Quem golpes daria
Fatais, como eu dou?
Guerreiro, ouvi-me:
Quem há como eu sou?"
Esquecí não,viu?
Seja bem vindo, homem de pedra, artilheiro dos gols decisivos!
Precisaremos mais uma vez da sua raça e tenho a mais absoluta certeza de que desta vez, virás movido a um sentimento muito forte e profundo: A gratidão!
Eu? Também estarei lá!
Max, "imagine uma nova história para sua vida e acredite nela" (PC)
ResponderExcluirComo sempre, estarei no Nazarenão, torcendo e lhe aplaudindo, pois você sempre
foi um jogador de gols decisivos para o nosso querido Mecão.
Seja bem vindo de volta guerreiro
ResponderExcluirSeja bem vindo artilheiro
Esqueça seu erro e nos faça felizes
Que amanhã possamos reviver as tarde de 2006
Confiamos em você e no seu senso de grupo.
ADAIL PIRES
PARABENS MAX , Estarei no estádio para ver o nosso América jogar com garra, estou certo que os jogadores vão dar a volta por cima
ResponderExcluirSempre acreditei em Max. Imaginem se Cascata não estivesse machucado e se Índio Oliveira não tivesse sido punido. Acho que não estaríamos nessa situação se desde o começo o time fosse: Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Ricardo Baiano, Fabinho e Cascata; Max e Índio Oliveira.
ResponderExcluirMas, podemos entrar em campo com: Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis; Rodrigo Pimpão e Max.
não é um craque, mas tem uma grande virtude, nunca vi com chinelinho, muito pelo contrário, entra em campo com muita determinação e desse mesmo jeito termina o jogo. gosto muito de sua garra, e tem amor pelo clube.
ResponderExcluirFernando
É o centroavante nato, como o foram Dario (Atlético, Flamengo, Internacional, etc.), Baltazar (Grêmio, Flamengo, Botafogo, etc.), Jardel (Vasco, Grêmio, etc.), Geraldão (Corinthians, Internacional, etc.), Miltão (Fortaleza, América), Pedrada (América), etc. Pode não jogar nada, mas joga alguma coisa sim, mas, com certeza, além de goleador, é um amuleto do América.
ResponderExcluirAdriano
Max tem que ter calma, deve estar esfomeado, por isso é preciso ter cautela para entrar em campo calmo e não sair atropelando todo mundo e a torcida tem que ter paciência com ele, que está há dois anos sem jogar.
ResponderExcluirÉ o empresario de Cléber é muito forte. Desde que voltou ao time que é só derrota e ele não saide jeito nenhum. O povo cego e ruim, que adoram fazer mal ao meu mecão.
ResponderExcluir