ALEX SANDRO DE MELO, presidente do América Futebol Clube.
- Para a disputa da Série B 2013 estivemos sempre na busca de alternativas: negociamos e chegamos a fechar acordo por duas vezes com o nosso maior rival, o ABC Futebol Clube, para realizarmos nossos jogos no Estádio Frasqueirão. Numa delas, o acordo foi firmado na Governadoria, na presença e com o aval da Governadora do Estado, Rosalba Ciarline. Nas duas vezes o ABC rompeu o acordo.
RÚBENS GUILHERME DANTAS, presidente do ABC FC.
- O ABC F.C. não fechou nenhum acordo com o América FC. para cessão do seu Estádio, Maria Lamas Farache (Frasqueirão), com a atual direção deste clube. Nem uma vez, tampouco, “por duas vezes”, como dito na missiva à CBF endereçada. Não somos responsáveis por resolver os problemas e agruras alheias.
EDMO SINEDINO, jornalista do portal nominuto.com.
- É claro, todos, todos que fazem a imprensa do Rio Grande do Norte testemunharam sim esse acordo acertado diante da governadora e outras testesmunhas. O presidente Rubens Guilherme voltou atrás por conta de pressão de alguns vândalos travestidos de totcedores, e também por conta das imposições de alguns conselheiros.
NENÉM BIG HEAD, filósofo cabeça e coloborador do MVV.
- Concordo com o presidente de lá, principalmente quando ele afirma que "não somos responsáveis por resolver os problemas e agruras alheias". Ora, ora, ora! Eles não resolvem nem os seus problemas, imaginem as agruras dos outros, né?