Palavras do discurso de Sebastiani de La Porta (político francês, 1772 - 1851) na Câmara dos Deputados, anunciando a brutal repressão realizada pelo exército russo, à uma revolta em Varsóvia. Pois bem... Lembrei-me deste histórico discurso para parafraseá-lo. A ordem reina no América! Aqui, em vez de repressão, o exército vermelho uniu-se e mais forte ficou. Nenhuma bala disparada. O futebol consegue o tão desejado contrato com a OAS e a Arena América recebe adesões, para muitos, impensáveis. Na tensa reunião do CD, arestas foram aparadas, reduziu-se o abismo que se formava nas terras vermelhas e o América segue, agora sim, com dois objetivos paralelos e de igual importância: vencer e construir! A paz reina em Varsóvia, na Rodrigues Alves, em Japecanga, no Gancho, em Ceará-Mirim e em qualquer rincão onde exista um pele-vermelha. Peço vênia aos amigos para não publicar nenhum comentário que perturbe esta nova ordem. Sem picuinhas, né?
O Arenão, ou Dunão, está a menos de 2Km e 5 minutos de carro de minha casa e a 500m e 5 minutos a pé de meu trabalho. Bem melhor que os 54Km e 60 minutos do Nazarenão ou dos 27Km e mesmos 60 minutos do Barretão. Espero que, além da distância tenhamos outras e outras vantagens de jogar por aqui.
ResponderExcluirÉ Grande Mestre,
ResponderExcluirGiuseppe di Lampedusa, em seu clássico: Il Gatopardo - escreveu: "Tudo deve mudar muito para que tudo fique como está".
D' Luppa
Parabéns Dr. Medeiros, e que sigamos juntos na realização do nosso sonho.Sempre teremos arestas a aparar más o América FC é e tem que ser maior que tudo e todos.
ResponderExcluirLeda
Psicologia das Cores, por Peterson Breve(designer gráfico).
ResponderExcluirVERMELHO - Esta é a cor própria dos anúncios publicitários, transmite energia e vigor; também é a cor de todas as paixões, do amor ao ódio; é a cor dos reis e do socialismo, da alegria e do perigo; era usado pelos imperadores romanos e pode evocar a guerra e o mau. Assim, simboliza sensualidade, calor, agressividade, sangue, fogo, revolução, ação, paixão, força, desconfiança, destruição, crueldade e raiva. Aumenta a atenção, é estimulante, motivador. Indicado para uso em anúncios de artigos que indicam calor e energia.
BRANCO - Pureza e sinceridade. É utilizada para obtermos paz de espírito, harmonia e equilíbrio. É a cor que maior sensibilidade possui frente à luz, é a soma de todas as cores e se utiliza na publicidade para simbolizar inocência, paz, pureza, limpeza e luminosidade.
______________________________________________________________________________
PRETO - Representa o mau, a morte, a escuridão, mistério. Deve ser evitado o excesso, pois tende a gerar frustração, apesar de ser expressivo é angustiante ao mesmo tempo.
Dr. Medeiros, nesse contrato com a OAS, existe alguma possibilidade da burra preta jogar no Arena das Dunas???
ResponderExcluirPedro Gomes
O contrato que tive acesso não fala em exclusividade. Não sei o que foi ou vai ser assinado...
Excluir