De PN, no blog lá de baixo: "Cascata, por ter sido recentemente ídolo do time alvinegro, não deveria ter levado o assunto a público".
De NBH (Neném Big Head, o cabeção): "O elefante, por ser um animal reconhecidamente de grande memória, não deveria esquecer tão precocemente seu ídolo"
De ET: "Cale-se"
D'EU mesmo: "Quem sou eu pra discordar de um alienígena? Melhor calar, né?"
De ET: "Cale-se"
D'EU mesmo: "Quem sou eu pra discordar de um alienígena? Melhor calar, né?"
O mais grave. O comentarista disse que não ia comentar o assunto. E agora? Ele não ganha para analisar tudo do futebol? Compreensível. Além de torcedor, que qualquer um pode, é conselheiro.
ResponderExcluirAntes da paixao vem o toco.
ResponderExcluirPN certamente sabia da podridão lá de baixo. Mas, comentar não comenta. Por que será?
ResponderExcluirApós 46 anos descobri o que sigificafa as iniciais ABC, Associação Brasileira de Caloteiros
ResponderExcluirDr. Medeiros,O tal comentarista lá da rádio da funerária, estava hoje combrando do presidente do MECÃO transparência na negociação de Fábinho e Isac pode! agora lá na funerária eles não pergunta nada transparência sobre a divida deles e só sobre o futuro bom, todos tem o maior respeito pelo cara, por que em?????
ResponderExcluiro fato....O ponto negativo da noite – sempre tem algum fato para destoar infelizmente – foi o ex-presidente Judas Tadeu que assim que Leandro Campos saiu da sala com a placa pediu a palavra e cobrou a mesma homenagem para o ex-treinador Ferdinando Teixeira.
ResponderExcluirO fato
O clima não ficou legal. Rubens Guilherme e muitos conselheiros não gostaram da atitude mas ouviram pacientes as palavras do ex-presidente Judas Tadeu. Até que o vice-presidente jurídico do ABC, José Wilson Gomes Neto, pediu a palavra e disse que jamais o ABC poderia homenagear uma pessoa que se prestou a testemunhar contra o clube numa ação jurídica, entre outros argumentos.