A entrevista do treinador inteirino do time de Pium foi de uma sinceridade de dar lágrima em elefante doente. Primeiro disse que não queria está naquele lugar, que é um problema enorme, que é estressante e outras coisas mais. Depois não revelou o time que poria em campo porque iria falar com a Diretoria (eu não disse que o presi-vice-superin-presidente poderia assumir a função de técnico?). Prá terminar, disse que ainda não tinha chegado aonde queria (?!). Será que ele quiz dizer que o sonho dele é ser do América?
No telejoral JD 2ª Edição foi dito que o treino ou "adestramento da burrinha" teria sido comandado "por telefone" pelo adestrador Ademir Fonseca". Ora, se com alguém "tangendo" a bichinha ao vivo, de chicote na mão, a danada não trotava, imaginem por telefone! êta burrinha braba!!!
ResponderExcluirHeriveto Nobre
Já vi muita gente desanimada, mas assim, já está à beira do "já morreu e não sabe".
ResponderExcluirEstão sem rumo. Quem te viu e quem te vê!
Eu queria ver se fosse o Padang que tivesse assumido todos esses cargos o que os tribuneiros de plantão iriam dizer, certamente diriam que o américa estava sofrendo um golpe, que os tempos de ditadura tinha voltado. Mas como é em pium, ficam todo mundo pianinho. Rubens Eurico Dantas está no comando.
ResponderExcluirMás Dr. o rapaz é realmente tórcedor do mecão desde nascença. Inclusive a sua familia e principalmente a sua mãe querida, segundo palavras da mesma a algum tempo atrás na satelite fm. Só que o rapaz precisa trabalhar né não? temos que entender isso. Más que é americano roxo isso é.
ResponderExcluir