1 de janeiro de 2011
CONFIANTE EM 2011
Dado Cavalcante, Clóvis Emídio e Sérgio Papelin estão trabalhando forte. Alguns nomes que chegam vão dar trabalho aos adversários (no campo e na imprensa). Parece que está sendo formado um perfil de jogadores altos - mas não mortos dentro das calças-, jovens, que impõem respeito com sua técnica aliada à força e velocidade. Eles devem comandar as bolas alçadas na área, tanto na nossa como na do adversário. Aliás, esse parece ter sido o calcanhar de Aquiles em 2010, e que começou a mudar com a chegada de Kleber, Luisão e Cafu. É assim o futebol moderno: qualidade e vigor físico. Baixinhos gênios como Romário e Bebeto não se encontra em toda esquina. As vitórias chegarão e em curto período de tempo. E os títulos serão consequências naturais.
Bom Dia!
ResponderExcluir'FELIZ' MECÃO VOZ E VEZ 'NOVO'
Dr. Ricardo suas belas palavras e destrezas em comentá-las diz tudo nesta nova etapa e novo time do Mecão de 2011.
Eu particularmente tô gostando do time formado até o momento, creio que com Dado á frente as coisas serão diferentes, já iniciamos bem porque teremos um técnico para toda a temporada, assim espero.
Creio que o América surpreenderá neste ano.
Concordo com o nobre comentarista: "Baixinhos gênios como Romário e Bebeto não se encontra..." Graças a Deus o sr. Laudenberg já não faz mais parte do nosso plantel, baixinho e com problemas na última trava da chuteira.
ResponderExcluirHoje o sol nasce cedo e forte para o américa, como prenúncio de um 2011 de vitórias e conquistas que certamente virão, com esse grande e renovado time. Um grande abraço a todos!
ResponderExcluirPedro henrique disse...
ResponderExcluir2011 sera melhor,se Deus quiser conseguiremos depois de anos a espera o nosso titulo estadual e claro a nossa VOLTA A SERIE B.
TORCIDA AMERICANA VISTA A SUA CAMISA DO MECÃO E VA AS RUAS COM ELA,PARA MOSTRARMOS PARA A cururuzada QUE ESTAMOS COM O MECÃO NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO.
Com a volta de BERG, Roni Dias e Cafu para o Brasileiro, esse time não vai dar sopa para ninguém. Que o Tarcísio Medeiros não me escute.
ResponderExcluir