Ditado antigo que explica muito bem a ausência de público no jogo de ontem. Uma partida desmotivada, numa copa que já não aspiramos mais nada, com jogadores da base, infelizmente, pouco promissores. Aceito e entendo a justificativa de Dado Cavalcanti, mais uma vez coerente nas suas entrevistas. A situação é totalmente diferente da vivida pelo Observador Mor, Lula Pereira. Estamos a um passo do rebaixamento e necessitamos de toda a dedicação do nosso jovem treinador, junto a equipe principal, no sentido de um sprint final. A Copa Nordeste que se lixe!
Caro Dr. Medeiros
ResponderExcluirSem dúvida, no presente momento, "a Copa Nordeste que se lixe!"
No entanto não podemos deixar de ver a luta e agradecer ao Presidente da Liga do Nordeste, Dr. Eduardo Rocha, que trouxe a competição para o calendário anual. Infelizmente ele teve como resposta do seu clube de coração a pífia apresentação ao ponto de agora, nós torcedores desprezarmos os seus jogos.
E o que vai ser daqui por diante, com a Federação Pernambucana pressionando contra? O Dr. Eduardo Rocha terá toda a razão do mundo se parar de lutar a favor da, hoje, framigerada Copa do Nordeste.
Vamos em frente, na esperança de que não vamos cair para a Série C, o que coroaria definitivamente a falta de liderança de um presidente(?) omisso.