14 de setembro de 2010

Mutatis mutandis

Mudar o que deve ser mudado, esta é a coisa certa a fazer. Estamos naquela situação que o vento não permite navegar nem ficar parado, restando remar com as próprias mãos e isto, embora atrasado, começa a ser posto em prática. Que se mudem tudo, de forma radical como se fora uma limpeza étnica, eliminando-se pessoas e métodos que não estejam comprometidos única e exclusivamente com o bem do América, isto será a nossa salvação. Eu acredito que Clóvis Emídio possa ser o vetor destas mudanças, vamos apoiá-lo!

2 comentários:

  1. Valeu Medeiros, você deveria estar à frente de tudo isto, já que a diretoria do América está mais preocupada com arrumar as próprias contas bancárias, e isto está praticamente provado já que o nosso clube não contratou um jogador conhecido nacionalmente. Precisamos de um goleador (MATADOR, assim como de um líder na defesa, como era o nosso Júlio Terceiro (GUERREIRO).

    ResponderExcluir
  2. È ANONIMO, SEGUNDO JOSE JORGE DA RÁDIO SATÉLITE E SEU SÉC. JAILSON O NOSSO GUERREIRO, FOI AS LÁGRIMAS QUANDO FOI SE DESPEDIR NO AMÉRICA. INCLUSIVE, ASSISTIU O ÚLTIMO JOGO ANTES DA SUA PÁRTIDA AO NOSSO LADO NAS ARQUIBANCADAS DO MACHADÃO. E INFELIZMENTE COM O LULA PEREIRA, QUEM DEMONSTRAVA GARRA E ATITUDE NO AMÉRICA OU IA PARA O BANCO OU É DISPENSADO. COMO SEMPRE FAZEM COM O GOLEIRO RODOLPHO. ESPERO QUE ELIELTON, DAVID E RAPHAEL PARANA VOLTEM AO TIME.
    LEDA

    ResponderExcluir