A afirmação deste sujeito de que "no América só enrolei" mostra o que acontece quando se traz jogador feito naquele meio para jogar no Mecão. Vem contaminado pelo sentimento de inferioridade e despeito próprio das mentes pequenas. Rogo a Deus para que mais tarde não tenhamos que ouvi outro atestado de mau-caratismo como este e que o Sandro seja a exceção que confirma esta regra... Amém.
Eu acho que essa atitude irresponsável desse moleque travestido de jogador de futebol não deve passar em brancas nuvens!No mínimo é digna de uma nota oficial de repúdio por parte da diretoria do América.Esse sujeito é tão idiota,que assumiu publicamente que foi um empregado negligente e isso é passivo de uma compensação.Sou completamente a favor de alguma atitude que faça esse delinquente sentir na pele as consequencias da besteira que ele falou.Talvez não saiba nem ler ou escrever,nem tenha onde cair morto.Nunca conquistou nada que preste na vida e foi um enrolão realmente por onde passou.Então quem é esse crápula para desfazer dessa forma de um clube que lhe deu uma chance,quando o timinho que ele torce lhe virou as costas??
ResponderExcluirE avisem a esse sujeitinho que Natal é pequena e até as pedras se encontram!
Não acho que ele enrolou não. É que o cara é ruim mesmo. Apenas foi Endeusado pela imprensa de preto.
ResponderExcluirconcordo com esse ultimo comentario,ivan, quem foi ele no cenario nacional,aonde jogou alem daqui,se alguem souber me diga,eu pelo menos não lembro,ivan...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirVamos esquecer o passado, ele vai permanecer no lugar qeu ele merece, isto é na FRANQUEIRA.
ResponderExcluirO que passou, passou, vamos esquer o passado, Ivan está mais, é para corrida de velocidade.
ResponderExcluirEU TENHO É PENA DESSE COITADO SE ENCONTRAR CARRASCO NO MEIO DA RUA.
ResponderExcluirO HOMEM PARECE UM ARMÁRIO DE DEZ PORTAS, E ABERTO, COM DOIS METROS DE ALTURA.
TE CUIDA IVAN CAI BABACA.
Sandro é exceção. É um rapaz de bom-caráter. Mas este Ivã enterreu qualquer projeção futura dele em relação à trabalho com futebol, a não ser como gandula do Lamão ou como auxiliar técnico das equipes de base do time de preto.
ResponderExcluirA frase foi uma infelicidade. Alberi, o maior idolo abecedista, nunca diria uma dessa, apesar de ter passado pelo Mecão, onde foi bem recebido.
ResponderExcluir