9 de junho de 2010
Vergonha tropeçar duas vezes na mesma pedra
Portanto aproveitemos este mês para mudar os critérios de contratações, origem das frustrações dos anos anteriores. Que tal contratar um ou dois jogadores acima da média, mesmo que fujam a nossa realidade financeira, que chamem a responsabilidade para si, liderem e influenciem positivamente o resto do plantel? Não foi com Souza e mais dez que subimos à Série A? Lembram como Kobayashi e Moura faziam isto? Dispensem os sanguessugas e descompromissados que pululam o CT e nosso departamento médico, completem o elenco com os Adalbertos, Robsons e quem mais queira honrar nossas cores, que as alegrias aparecerão novamente. Posso está sonhando ou dizendo um monte de besteira, mas acredito que desta maneira evitaremos tropeçar novamente na mesma pedra. Por que não tentar?
Um problema que vejo nisso é que QUALIDADE pode ser contratada; COMPROMISSO, não. Ninguém garante que o craque acima da média chegue aqui em nossa terrinha tupiniquim, adapte-se, aprenda a gostar do América, e não seja um b. mole como tantos que tem por aí, comendo e dormindo e ganhando dinheiro (em dia). Mas tem que se tentar. A hora de trocar é agora: dois por um, quatro ou cinco por dois. Contanto que venha alguém para liderar e impor respeito aos outros times e dentro do próprio elenco. O compromisso veremos com o tempo. A confiança virá com os reultados e já perdemos muito tempo.
ResponderExcluirÉ isso mesmo, não entendo porque a demora em dispensar uma "ruma" de come e dorme que tem no nosso elenco.
ResponderExcluirNo mínimo deram bobeira no ato da contratação, colocando multa rescisória, senão não tem outra justificativa, pois com o salário de dez 'dispensáveis' pagaríamos dois diferenciados.
Concordo em número, gênero e grau com relação à contratação de jogadores acima da média.
ResponderExcluirAfinal sempre se soube que quantidade não significa qualidade. Já vimos muitos times muitas vezes, ganharem com 10, com 9 jogadores em campo, mas, quando vimos isso vimos a qualidade e a raça deles!!!
Abraço,
Ari Medeiros
ageu lima dantas.
ResponderExcluiro Dr. medeiros está coberto de razão, agora mesmo posso enumerar 10 jogadores que se forem dispensados não farão nenhuma falta, tais com, edimilson, carlão , douglas, flavia pará, rod. dantas, roni, magrão, assis, sandro, tem um volante que nao lembro o nome, sem falar em outros que ainda não jogaram, michel tonelada neves e bruno smith, será que com o salário dessa turma , não se contrataria 3 diferênciados, que vinhecem para resolver o problema, bastaria somente 1 sagueiro, 1 volante e 1 atacante.
Coloca nessa lista, o treinador ISER ou é louco ou muito burro. vai improvisar assim lá na casa da mãe joana.
ResponderExcluirDIÁ DA DE DEZ NESSE AI.
LEDA