30 de janeiro de 2017

VOU FAZER APENAS TRÊS COMENTARIOZINHOS

 Resultado de imagem para errou o alvo

1 - Hoje não quero ver nenhum gol.
 
2 - Com essa pontaria, o América não faz gol nem que a trave seja duplicada de tamanho. Finalizações e lançamentos patéticos, cômicos, ridículos.

3 - M.E.D.Í.O.C.R.E. foi a atuação dos 11, 12, 13 ou 14 que jogaram hoje. Vai faltar túmulo no Morada da Paz para tantos mortinhos do jogo desta tarde. Tomara que tenha sido só infelicidade mesmo.

ONZE


Eu disse na postagem anterior. Era óbvio que o time do América tinha condições de evoluir a melhor e não deu outra: pequenos ajustes e vencemos bem o Botinha da Pb. Vontade não faltou, vi o time correr à exaustão, todos os atletas cumprindo seu papel determinado pelo, volto a dizer, técnico que fala pouco e muito entende do riscado. Agora é continuar no crescendo e esperar o dez com louvor. Quem sabe um onze, né?

26 de janeiro de 2017

HOJE É DEZ


Se antes meu irmão, Ricardo, deu zero, hoje tenho certeza o América sairá com a nota dez com louvor. Acredito que esse mesmo time, com poucos reajustes, ainda dará muitas alegrias aos peles vermelhas. Hoje, diferente de alhures, temos um treinador que fala pouco e muito entende de futebol, uma equipe bem formatada apesar da exiguidade de recursos, uma vontade de superação que há muito não via na equipe. Hoje contra o Botafogo da Pb acredito que o mano vai dá dez, né?
Ah, ia esquecendo! A burrinha caiu de três, foi?

22 de janeiro de 2017

AGORA SIM, MUCHO DECEPCIONADO

Resultado de imagem para nota zero

Nem adianta justificar que o gol do adversário foi fruto de roubo grande do juiz. Ali não houve falta nenhuma. Mas, Seu Jussimar hoje e Seu Dija no jogo contra o Assu Potiguar foram INCOMPETENTES mesmo! Deveriam ser multados por baterem pênaltis de forma tão bisonha. Além do mais, o América continua tremendo para jogar contra o time lá das bandas de Alcaçuz. Não faz valer o mando de campo, joga acuado com medo do adversário. Uma piada que já dura alguns meses. NOTA ZERO!

19 de janeiro de 2017

Pero no mucho

Claro que falta muita coisa para nosso time ficar pronto, claro que algumas peças precisam melhorar, claro que o onze ainda não deu liga, mas pela vontade de vencer e pela determinação em campo ontem confesso que gostei do América contra o time macho, pero não mucho, de Mossoró. Faltou só um empurrador de bola para dentro, né?

15 de janeiro de 2017

SEM DECEPÇÃO

Um clube sem grandes patrocinadores, ainda buscando o melhor entrosamento, perde uma peça chave aos 12 minutos do primeiro tempo. Porém, mantém-se aguerrida, não sucumbe à vantagem numérica do adversário e ainda provoca algumas situações de gol. Claro que alguns não renderam tanto quanto gostaríamos; outros já mostraram que vieram para somar. Quem disse que seria fácil o ano de 2017 estando na Série D do Brasileirão? Quarta-feira, com ajustes que o treinador certamente fará, enfrentaremos o Potiguar e buscaremos a primeira vitória do ano. Prá cima deles Mecão! Eu estarei lá com o meu grito.

13 de janeiro de 2017

12 de janeiro de 2017

DE VOLTA EM UMA OUTRA HISTÓRIA

Imagem relacionada


Daqui a 2 dias, o reencontro do melhor time com a melhor torcida do Rio Grande do Norte. Que o ocorrido no ano passado fique apenas como lição para os próximos anos. Sábado às 20h no Arena das Dunas tenho um compromisso inarredável. Não importa o mando de campo, não importa o campeonato, não importa a série. O campo é o nosso, o campeonato é o nosso, a série é a nossa. No próximo ano subiremos degraus. Que venham os títulos de 2017! E PONTO FINAL.